topbella

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 10 - Vontades acumuladas!

Tomás para o carro na frente da casa de Roberta e Diego sai lhe agradecendo. Ele dá um toque no celular de Alice pra ela poder abrir a porta.
- Tá ok, já tô descendo..
- Ele chegou? - Roberta pergunta impaciente.
- Acabou de chegar eu vou lá abrir a porta pra ele e não se preocupe vou trancar a porta do seu quarto! - Roberta da um leve sorriso.
- Tá bom então, brigada e bom restinho de noite!
- Pra você também, não vou se empolgar muito em... - Ela fala já fechando a porta, deixando Roberta dando leves risadas.

Alice fecha a porta com a chave e desce as escadas na pontinha do pé.
Ela vira devagar a chave na porta e quando olha pra Diego faz sinal de silencio.
Ele então entra devagar agradecendo Alice.
- Olha tá aqui a chave do quarto dela, vira devagar.. - Fala entregando na mão de Diego.
- Chave da porta? Como assim.. - Ele fala completamente confuso.
- Tenho certeza que ela vai te contar tudo, vai logo.. anda.. - Ele segue falando e empurrando ele na direção da escada.

No andar de cima cada um vai para um lado do corredor e ele então chega na frente da porta do quarto dela. Lá dentro Roberta que estava com a cabeça apoiada em seus joelhos escuta o barulho da porta abrindo e se volta pra trás eúforica.
Diego então abre e entra fechando-a com a chave novamente.
Ele olha pra ela da cabeça aos pés Roberta que já o esperava em pé do lado de sua cama.
Repara que ela está vestida com apenas uma camiseta que tinha uma das mangas descobrindo o lado direito do seu ombro aparecendo a alça do seu sutiã. Ele estremesse respira fundo e caminha em silêncio na direção dela. Ele fica com medo da sua reação mais vem disposto a conversar com ela.
- Oi.. meu amor..como você está? Fiquei tão preocupado, me desculpa você deve estar chateada comigo.. devia ter me controlado mais eu.. eu faço tudo errado mesmo.. - Fica cabisbaixo.
- Calma, vamos por partes.. - Ela entende sua mão e levanta sua cabeça. - Eu não tô nem um pouco chateada com você..agora que você chegou todas as minha dores sumiram.. tava morrendo de saudade de você...do seu beijo, do seu sorriso. - Ela passa seus dedos em seus lábios. - ...do seu corpo.. eu te amo muito, sempre!
Diego fica mais que feliz e respira aliviado. - Que bom meu amor..pensei que você tivesse fi.. Roberta não se aguenta mais e não resiste ao ver a boca dele tão perto da sua, ela o puxa para um beijo completamente, cheio, transbordando de desejo, Diego entre os beijos fala. - Eu..que..ro você.
- ..qu..quero vo..cê. - Ela responde tentando encontrar o ar.
O beijo fica tão forte e quente que pareciam esquecer do mundo a sua volta.
Ele então tira sua boca da dela que por conta do beijo está vermelha, cor de fogo.
Ainda sendo levados pelo prazer, ele desce os beijos um pouco mais e agarra seu pescoço, suas mãos percorrem todo o corpo dela a apertanto. Ele se segura firme sua cintura e a encosta na parede do lado da cama.
Ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e o beijo continua ardente. Do pescoço a mão de Roberta começa a percorrer suas costas com as unhas ainda sentindo sua camiseta por cima do seu corpo quente. Com as mãos sobre o peito dele agora ela começa a descer um pouco mais e parando o beijo por segundos ela tira a camiseta de Diego, os dois respiram ofegantes olhando olho no olho. Ele aproxima sua boca na dela e dessa vez eles apenas sentem o gosto de seus lábios. Com a ajuda de Diego ela dá um impulso e ele a coloca em seu colo, trançando suas pernas nas costas dele ainda contra a parede, muito proxima do seu rosto morde maliciosamente o canto dos lábios o deixando louco. Mais uma vez se beijam e ele começa a andar com ela na direção da cama, ele ajeita carinhoso Roberta sentada na cama e logo começa a tirar sua camiseta a deixando somente com suas peças intimas em sua frente.
Não tinha outra coisa que o provocasse mais do que vê-la assim, com seu jeito meio que timido.. ela sabia direitinho provoca-lo.
O clima continua fervendo com ele já sem camisa e ela daquele jeito.
Diego e Roberta querem seguir, mais preocupado com ela, ele pergunta já sem folego no meio dos beijos. - Você..tá bem? Qu..er seguir..adiante?
Ela sussurra confirmando junto com a cabeça segurando seu rosto. - Tô..qu..ero.
Entre um sorriso e outro nos beijos, nos toques.. eles decidem seguir com suas ''vontades acumuladas''.
Quando Diego termina de abrir o fexo do sutiã de Roberta e está prestes a tira-lo eles escutam uma voz meia que agoniada atrás da porta dizendo. - Filha? Eu voltei pra saber a sua dor de cabeça já passou e ver se você ta precisando de alguma coisa, pois eu ouvi uns barulhos vindo daqui..
Roberta e Diego se olham não acreditando no que acabaram de ouvir e com Diego ainda por cima dela joga todo seu peso no colchão colocando seus braços um de cada lado dizendo. - Aff não acredito...só pode ser brincadeira!
Diego se vira caindo ao lado de Roberta. - Só podem tá tirando uma com a nossa cara!
Roberta continua indignada ao lado de Diego e começa a movimentar as mãos.
 - Primeiro a Alice, agora a minha mãe.. ninguém merece..
- Será que agente não vai ter mais paz pra continuar?..Quem vai ser o próximo??!
- O presidente dos Estados Unidos!! - Fala debochada se virando para Diego, os dois riem da situação.
Percebendo o silêncio derrepente Diego fala. - Olha, acho que a Eva se tocou!
- Ótimo.. - Ela se vira sentando por cima de Diego e se curvando até seu ouvido o provocando novamente. - Tem clima ainda pra continuar?
- Sempre minha vida.. - Os dois voltam a se beijar pra valer.
Mais parece que Eva ainda não tinha desistido...
- Roberta?! Tá tudo bem eu vou entrar em... - Ela vira a maçaneta e percebe que a porta está chaveada e fica apavorada pensando no pior.
- A não.. - Roberta fala se jogando em cima de Diego.
- É mentira né?! - Diego debocha.
- ROBERTAAA FALA COMIGO! - Fica virando a maçaneta. - Aaii eu vou chamar o bebe ele arromba a porta!
Eles se olham rapidamente e se levantam assustados com o que acabam de ouvir.
- Arrombar??! Ai ai minha mãe tá ficando cada vez melhor!
- Fala com ela Roberta mostra que você tá bem! Se não ela vai acabar acordando a casa inteira.
- Tá, tá ok eu vou falar daqui mesmo então..MÃE EU TO BEM NÃO SE PREOCUPA..
- Roberta?! Filha por que você demorou pra responder..só dava de ouvir uns barulhos, tipo gemidos sei lá..
Nesse momento Diego olha para Roberta e se joga na cama morrendo de rir, tampando a cara com um travesseiro.
Roberta também não se aguenta e tenta responder a mão durante a crise de riso.
- Mãe.. Já olhou pro rélogio e viu que horas são.. não sei se pensou nisso mais eu tava DORMINDO!
- Ah filha desculpa.. abre a porta deixa eu te ver..
- A mãe eu tô tão bem aqui deitada, vai dormir que mais tarde agente se fala BEIJOO!
- Tá bom então qualquer coisa me chama.
- Táá! - Ela termina de falar e vai pegando sua camiseta no chão.
- Eiii??! - Fala Diego percebendo que Roberta vai colocando novamente a roupa.
- Eii?! A minha mãe  cortou todo o clima que existe na face da terra! - Fala louca da vida com Eva.
- Da próxima vez, eu te levo pra uma ilha deserta, longe de todo mundo assim ninguém atrapalha agente!
- Aé? Não é que eu gostei da ideia? - Fala se deitando novamente ao seu lado e fazendo carinho em seu rosto.
Ela da um beijo leve em sua boca e o abraça forte. - Você me faz tão bem!
- Você sempre vai ser o melhor pra mim!
Eles se aconchegam, com a cabeça no peito de Diego ela tenta dormir e ele ajuda fazendo carinho em sua cabeça.

Já de manhã perto da hora do almoço, Tomás e Pedro acordam na Vila Lene.
E Tomás se arruma para ir pro loft buscar Carla para todos irem almoçar na casa de Franco.
- Depois eu passo aqui pra te pegar!
- Ok, só busina que eu já saio!
- Tá. - Tomás fala já saindo na porta.
Chegando no loft ele comprimenta Carla com um beijo apaixonado.
- Oi Carlinha, já tá pronta?
- Calma amor já tô indo só deixa eu pegar minha bolsa e retocar meu batom. - Ela fala já indo na direção do quarto.
- Tá.. - Tomás pensa. - Mulheres!! Nem sempre são iguais mais são muitooo parecidas!

No quarto, Roberta acorda e passa a mão sobre os lençõis procurando Diego, ela se vira então sentando na cama e escuta o barulho do chuveiro.
Pensativa ela olha ao seu redor e lembra do que o mal carater do Felipe fez com ela e fala indignada. - Filho da mãe. -Ela abaixa a cabeça decidida a contar pra Diego.
Olhando pra cômoda ela vê o lindo buquê que Diego lhe deu fazendo uma linda surpresa pra ela.
Ela se levanta e caminha até lá pegando as flores nas mãos. Admirando o buquê ela vê que Diego lembrou quais eram suas flores preferidas, ''rosas brancas''!
Roberta era uma menina extremamente romântica mais só ele sabia disso.
Com o buquê no colo ela volta pra cama, sentada ela percebe um papel em meio as flores, fica curiosa e decide ver o que está escrito.
Roberta le o bilhete emocionada e chora muito em ver as lindas palavras de Diego.
Ainda chorando ela fala. - Que lindo, como eu te amo minha vda.. como eu amo você!
Nesse momento Diego sai do banheiro enrolado com uma toalha na cintura. Ele vê Roberta chorando e preocupado corre em sua direção. - Amor por que tá chorando? Tá sentindo alguma dor?. - Com a mão segurando seu rosto ele enchuga suas lágrimas, nem percebe que ela está vendo o bilhete que escreveu pra ela.
- Tá tudo bem.. só me emocionei..
- Mais por que você t... Ah.. você tá lendo o bilhete que eu te escrevi..Não era pra você chorar meu amor..
- Mais quem disse que agente só chora quando tá triste? Agente também chora de alegria felicidade.. assim como eu agora..que palavras mais lindas que você escreveu aqui..
- Tentei descrever todo o meu amor por você..
- Sabia que quando eu tava no hospital e o médico me deixou sozinha eu pensei a mesma coisa que você..agente realmente é a alma gêmea do outro.. eu preciso de você preciso com todas as minhas forças.. eu te amo muito..
- Se encontramos diversas vezes já em outras vidas e vivemos eternamente juntos.. eu tambem te amo muito meus olhos lindos.. - Eles se dão um beijo apaixonado.
Diego fica reparando no jeito de Roberta e então pergunta. - Tá acontecendo alguma coisa? Sei lá parece tensa precisando desabafar..
- Não é nada... tá tudo bem.. - Fala tentando disfarçar mais não tem como ela fazer isso com Diego pois ele a conhece muito bem.
- Roberta... olha pra mim não tenta disfarçar você não consegue me enganar..
- É não consigo mesmo..
- Então fala...
- Bom Diego você tinha razão..
- Em que?? Sobre aquela ''certa pessoa'' que eu não consigo nem pronuncia o nome?
- Exatamente..você tinha razão ele é um mal carater, mentiroso, aproveitador.. - Fala com cara de nojo e Diego se levanta furioso.
- O que aquele desgraçado fez dessa vez vai me fala!!
- Ele..ontem entrou no meu quarto e me agarrou a força me jogando contra a cama e eu acabei batendo com a minha cabeça.
- O que?? Filho da mãe eu não acredito que ele fez isso.. agora ele vai se ver com... - Roberta segura no seu braço.
- Não Diego fica aqui comigo se acalma ele é perigoso, e eu tenho certeza que ele ta armando alguma coisa..agente tem que descobrir..
- E você acha que eu vou deixar isso barato? Ele te agarrou e ainda por cima te machuca ele só pode ser louco ele..ele.. eu quero matar esse cara Roberta me deixa ir lá socar a cara daquele imbecil..
- Não eu não vou deixar.. eu acredito em você, agora eu tenho certeza de que ele não presta..agente tem que fazer o jogo dele pra descobrir o que realme....
- Como é que é? Fazer o jogo dele?? Deixar ele.. Nem pensar, pode esquecer..
- Tipo não isso não deixar ele chegar perto de mim di novo nunca eehhh. - Faz cara de nojo. - Só de pensar chega me dar vontade de vomitar..
Diego respira fundo, e fica em silêncio com a cabeça baixa por alguns segundos sendo observado por Roberta qua ainda segurava uma de suas mãos.
- Tá, tá tá bom.. eu vou me controlar pra não ir lá agora e quebrar aquela cara dele.. Tudo isso por você.. só por você pra não te deixar pior do que já está te contrariando..
- Que bom meu amor que você me escutou..
- Eu ainda tô com muita raiva..muita..mais e você como tá? - Pergunta com suas mãos acariciando seu rosto.
- Melhor agora com você ainda perto de mim.. - Ele lhe dá vários selinhos um atrás do outro.

Já com a mesa posta pro almoço o casal desse as escadas de mãos dadas com todos já sentados a sua espera.
- E os pombinhos acordarão!! - Fala Pedro abrindo os braços sentado ao lado de Alice.
Felipe que também estava sentado, olha completamente obececado para Roberta.
Diego já vinha lançando pra ele um olhar de puro ódio que todo mundo acaba percebendo. Roberta tenta disfarçar puxando seu rosto e deixando ele de costas para todos na mesa. - Amor mantém a calma todo mundo tá percebendo a sua raiva tá estampado na sua testa!
- Não dá, não tem como eu não consigo... eu quero sair daqui por que se não eu vou partir pra cima dele Roberta vou colocar toda minha raiva pra fora quebrando aquela cara dele..só não quebrei ainda em respeito a você.. - Fala olhando pra baixo e vez enquando em seus olhos.
- Tá bom, vamos dar uma caminhada na rua então.. vem.. - Ela pega em sua mão e vai na direção da porta.
Tomás então percebe a falta dos amigos e fala. - Ue onde eles se meterão?
- Deixa depois eles comem a sós.. - Fala Eva.


continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.