topbella

sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 51 - Em casa, na mais linda suíte.

As peles geladas pela presença do ‘’seco’’ suor, se aconchegavam uma a outra... Fazendo assim a madrugada inesquecível vir sendo finalizada.
Como todo ser humano, o cansaço enfim havia se apresentado... Afinal, quem não haveria de se cansar após uma maravilhosa e longa noite de amor? ...
Ele no abraço mais que desejado dela... E ela cada instante mais, no tão amado e confortante abraço dele.
O casal subia a bordo dos mais lindos sonhos, dividindo a cama quente e macia carregada de um único e importante detalhe... Dessa vez, ela pertencia somente a eles.
... Podendo assim fazer com que sobre ela, escrevessem ali a nova fase... Ou até mesmo, impregnasse literalmente junto aos brancos lençóis, a bela historia... A mais bela, se comparada a qualquer outra.
... As magicas lembranças guardadas no inconsciente... Podiam ser recordadas não só em seus sonhos, mais também a partir de agora repousando seus corpos. Encarando variados pensamentos... Mais sem sequer ter a necessidade de simplesmente fechar os olhos.
Agora, a espera do sol nascer... Eles dormiam, sem ao menos deixar de transparecer a tão gigantesca felicidade no mais belo ato de sorrir.

O aguardado raiar do dia, chega.
Uns vivendo o que tanto esperavam dele... Já outros a quilômetros de distancia, parecia estar à beira de um completo ataque de nervos.
- Nada do que você me falar vai me deixar mais calma Pedro... Eles sumiram! – Não tinha jeito, Alice deixava o namorado louco com a excessiva preocupação.
- Da pra parar de fazer escândalo?! – Ele segura suas espevitadas mãos.
- Quem aqui tá fazendo escândalo criatura? – Ela não perde a ironia. – Eu vou é fazer uma revolução, ou melhor, a terceira guerra mundial!
- Mechando a maçaneta desse jeito você não vai fazer nada a não ser acordar seu calmo pai! – Ele a repreende sem receber muita atenção.
- Ótimo!
- Ótimo?! – Ele segue incrédulo.
- É, exatamente isso! Se ele acordar pelo menos essa casa recebe ordem! – Pedro desliza a mão pelo rosto, não acreditando no que mesmo ouviu.
- Alic..
- De preferência recheada por bastante limite! Aonde já se viu sair assim sem avisar ninguém?! – Sua revolta só aumentava ainda mais.
- Esse ‘’ninguém’’ – Ele faz aspas debochado. –, tipo... Por acaso... – Com uma das mãos segurando o queixo, Pedro insiste em saber de um fato mais claro que agua cristalina. – .. É, você? – Ela o fita de olhos apertados voltando à porta novamente em segundos.
-... Eu também queria o meu sogrinho aqui conosco... Só assim pra mim assistir de camarote a reação dele após te olhar de cima a baixo e logo saber que a princesinha do papai dormiu fora de casa! – Ela arregala seus olhos azuis vidrando imediatamente o luxuoso vestido.
- Putz! – A crise vai embora em instantes. – Ai babo!

- Que palhaçada é essa? – Franco surge irado, parando frente a eles de braços cruzados.
- Olha ai, não disse! – Pedro bate as mãos enquanto a olha serio.
- Pai espera. Não é nada do que o senhor tá pensando! – Ela se aproxima com as mãos estendidas nos gestos de calma.
- Não, claro que não... É bem pior! Alias o que você tá fazendo dentro desse vestido a essa hora da manhã? Afinal de contas a Dani me disse que você chegou exausta, subindo direto pro seu quarto. – Os olhos de seu pai só faltavam saltar de sua face. Os dois se olhavam assustados, dessa vez pareciam sem boas desculpas na ponta da língua.


Em casa, alguém já acordava mesmo permanecendo de olhos fechados.
Na mais linda suíte, Diego se livrava do sono que horas atrás o corroía.
Com a mão firmando a cintura nua dela, ele começa o passeio se certificando de tudo que as lembranças faziam questão de lhe mostrar... Podia ser mesmo real?! Seu inconsciente perguntava. Não era só o desejo fazendo sua parte? ... Não. Após alguns instantes, ele já tinha certeza... O seu sorriso já se abria largamente.
A mão dele chegava a um milímetro dos seios... Enquanto ela já preenchia na face um sorriso mimoso de quem viveu a melhor de todas as noites e acorda com a melhor de todas as caricias. Roberta havia terminado seu raciocínio no mesmo instante que sentiu a suavidade do seu toque. ... Exatamente, eles se sentiam da mesma forma, quando logo ambos lhe deram as devidas respostas.
Os corpos se arrepiavam... Roberta arranhava levemente suas costas ao mesmo tempo em que Diego mesclava beijos molhados entre seus ombros e pescoço. Ainda com os olhos fechados, ela se volta frente a ele acariciando seu rosto. Os lábios amoleciam sentido o cheiro da boca tão próximo. Os carinhos apresentavam mais intensidade a cada milésimo. E é assim que os brilhantes olhos da felicidade se abriam pra vida. Logo o beijar provocado por um morder do lábio inferior o faz inicia-lo calmamente, porem sem esconder dela que aquilo tudo o deixava louco.
Se não fosse a falta de ar, as línguas dançariam pra sempre na mais perfeita sincronia.
- Bom dia meu amor. – No beijo de esquimó, ele pronunciava as primeiras palavras do dia.
- Bom dia vida. – A voz que saia roca, gritava por mais um demorado selinho.
-... Deixa eu te abraçar mais forte que isso aqui tá bom demais... – Beijando o topo da cabeça dela, ele a pressionava um pouco mais contra si.
A troca de carinho iniciava outra vez. O silencio gostoso se prolongava, trazendo consigo provocantes mordidas na orelha e puxões por mais intensos que fossem, ainda assim delicados.
-... Sabe... – Com a mão sobre o peito dele, Roberta ajeita mais a cabeça em seus braços.
-..Hum.. – Ele beija sua testa alisando seu cheiroso cabelo.
-... Eu vivia achando que dormir de conchinha era a pior coisa do mundo! – Ele ri enquanto a escuta.
- Mudou de ideia?
- Completamente... – Ela leva seu rosto ao encontro do dele. – Cheguei a conclusão de que é você... Só você que me mostra as melhores coisas da vida. – Delicadamente, seus dedos caminhavam por todo lábio dele.
-... Por que não há outra mulher neste mundo que possa me fazer virar do avesso, como você me faz. – O coração pulsava fortemente. O olhar profundo mesclava a boca e os olhos. Demoradamente sem deixar de olha-lo, Roberta ajeitava-se por cima dele.

- Eu te amo. – Apenas tocando seus lábios nos dele, ela sussurra. Após aumentar o sorriso que já possuía no rosto, ele acaricia sua face, a admirando.
- Eu também... Te amo tanto. – Ao sentir o movimento de sua barriga, inspirar e expirar... Diego a abraça forte com o momento mais difícil que passaram lado a lado exalando na memoria. -... Agente vai ser muito feliz aqui, você vai ver meu amor. – Ela consente balançando a cabeça ainda colada no abraço. –... Ter vários filhos pra gente cuidar, lembra? – Roberta se retrai e ele logo percebe.
Buscando o fino lençol, ela o puxa até os seios sem estar mais sobre ele. – Ei, ei, ei! – Ele arregala os olhos, segurando seu braço. – Não sai assim sem me dizer oque foi que eu disse de errado. – Ela senta já nervosa na beirada da cama. – Olha aqui pra mim... – Levando um lençol também consigo, ele chega mais próximo dela.
-... Você não disse nada de errado... – Roberta respira fundo. – É só que... – As lagrimas esboçam em seus olhos.
- Não, não... Vem cá... – Ele a traz para o peito quase se perdendo na própria emoção.
-... E se acontecer?... E se for pior do que a outra vez? .. É.. Vai dar tudo errado de novo!.. E eu, você não vamos mais aguentar passar por isso de novo.. Não por uma segunda vez.
– Ela o aperta com o medo a tirando do serio.
- Não, por favor.. Não pensa assim... Foi acidente. – Ela o olha novamente nos olhos. –...Quer dizer, a culpa foi toda minha. – Ele leva as mãos até a cabeça, bagunçando ainda mais o próprio cabelo.
- Não, não foi... – Ela segura seu rosto buscando seus olhos. – Não gosto nem quero você pensando assim... Só que eu sei... Querendo ou não esse assunto sempre nos machuca. – Eles entrelaçam suas mãos.
-... Se você soubesse a vontade que eu tenho de voltar no tempo... Pra poder, sabe... Tocar na sua barriga, vê-la crescer... – Os olhos viajam distantes imaginando a tão desejada cena. – Poder... Te mimar em dobro... Eu não queria me sentir assim mais, cada vez que eu penso nisso... Posso sentir que uma parcela de culpa foi...
- Shi... – Roberta firma o dedo sobre seus lábios. – Não termina essa frase...
Só me promete que... Nada vai ser igual à antes... – Ela afunda em seu abraço com ele respirando fundo.
- Prometo. Eu prometo meu amor. – Colocando uma parte do cabelo dela pra trás da orelha, ele é firme na promessa.
- Mais chega de lembranças tristes, afinal hoje o dia é todo nosso! – Se desprendendo dos seus braços e limpando as lagrimas caidas, Roberta logo pula sobre a cama. Ao vê-la pulando feito criança, ele sorri aliviado.
- É, você tem razão! - Ele joga a emoção fora num forte suspiro. – Mais eu ainda não entendi uma coisa... – Ele baixa a cabeça sorrindo malicioso.
- Oque? – Ela para imediatamente.
- Porque se tá enrolada nesse lençol? – Ele a aponta gargalhando baixo.
- Que lençol? – Ela o olha sem graça enquanto Diego franzia o cenho.
- Que lençol?! Sem problemas eu te mostro! – Ele logo se levanta ficando frente a ela.
- Diego! – Roberta ri batendo em seu ombro. – Para de ser bobo e... Coloca um... – Ele a beija pelo pescoço em meio às palavras dela.
- Coloca um oque? – Ele a provoca. – O caso aqui não é colocar e sim tirar qualquer coisa que envolva seu corpo...
-... Agente nem olhou que horas são... – Ela fecha os olhos recebendo as investidas dele. – Já deve ser tarde... – Ela caminha uma das mãos depressa por entre seus cabelos.
- Tira esse lençol vai... – As mãos e a voz sussurrada dele a deixavam louca. – Ou você tá com vergonha de mim?
- Eu?.. Vergonha? Claro que não!
- Vai dizer que você nunca me viu assi...
- Chega! – Ela consegue escapar pulando pra fora da cama. – Você é muito danadinho sabia mocinho?! – Ele cai rindo descontroladamente, ficando com os braços estirados.
- Eu conheço seu ponto fraco...
- Nossa que convencido! – Ela ri enquanto observa a bagunça das roupas abaixo.
- Que foi? – Erguendo a cabeça, ele a vê pensativa.
- Eu tenho que ir lá em casa... – Ele a olha franzindo o cenho. – Bom... Quer dizer tenho que ir à casa da dona Eva Messi! .. Melhorou?
- Muito! – Ele volta a relaxar no macio travesseiro.
- Acabei de lembrar da ligação dela ontem cedo, quando tínhamos acabado de chegar ao salão... Disse que tinha comprado uma coisa especial pra mim.
– Ela pegava as roupas jogadas ao chão.
- Falar nisso nem vimos o presente do misterioso seu Leandro! – Ele senta na cama olhando ao redor. – Aonde eu deixei o envelope? – O silencio lhe vem como resposta. – Roberta? ... Amor? – Saindo da cama, Diego caminha até a poltrona vestindo-se com uma básica bermuda. – Robs? – Agora ele já olhava o corredor.
- Vamos brincar de pique - esconde? – Sua bela voz surge próxima à cozinha.
- Engraçadinha você em? – Ele sorria a sua procura.
- Sempre!
- Qual minha recompensa? – Ele andava pela sala.
- O que você quiser...
- Olha que eu vou cobrar em... – Ele se concentrava observando algo suspeito bem à frente tentando fugir. – Achei! – Diego a puxa pela cintura fazendo seus cachos percorrerem por toda sua face. – Coisa linda...
- Nossa casa é linda... – Eles se abraçam.
- E você é mais. – Ela beija leve seu ombro. –... Ei aquele ali não é o envelope caído no chão?... – Diego afasta-se para alcança-lo.
- É... O próprio! – Ela senta ao lado dele no sofá. – Mais e ai o que tá escrito?
- É... Uma viagem.
- Viagem? – Ela ergue a sobrancelha.
- Isso.. Parece que vamos passar alguns dias no antigo sitio do meu avô... – Ele lhe mostra a pequena chave.
- É... Como sempre ele acertou em cheio... Precisamos mesmo nos isolar do mundo... Ao menos alguns dias.


Continua...

5 comentários:

:) DANNY :) disse...

maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... amei amei amei

Anônimo disse...

qnd vc vi postar +++++++++++++???

Anônimo disse...

Meu nome é Camila, sempre acompanho a web, só ñ deixava comentarios pq a internet era no meu celular, aí não dava. + agora qnd vc postar sempre vou deixar um coment. Táa... bjs e posta logooooooo

G.S MISSÃO I.M.A.G.I.N.A.Ç.Ã.O disse...

Oowwwwwwnnn nossas lindas obrigada, muito obrigada mesmo! Vcs nos deixaram muito felizes... Que bom que gostam! Danny nossa linda, sem palavras pra dizer o quão especial és grande amiga!
Camila, linda então é uma honra saber que vc nos acompanha! O nosso muito obrigada pela confiança, vamos fazer por merecer!
Sobre as postagens lindonas, tentaremos postar de agora em diante o mais rapido possivel... Provavelmente escreveremos na sexta... Temos provinha amanhã e quinta se não me engano... Mais sempre nos fins de semana estamos por aqui nos dedicando a vocês concerteza! Grande beijo no coração de cada uma!Só de saber que vocês leem o que tanto gostamos e nos esforçamos pra fazer, já vale muito a pena...Um grande premio, obrigadamais uma vez! <3

Anônimo disse...

Sou eu, a Camila.
De nada. Gosto mt da web. Q bom q ficaram felizes, pois vcs merecem... Escrevem mt bem. Q Deus abençoe vcs!!! bjs. Ah, postem logo, q ja estou curiosa. kkkk

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.