topbella

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 13 - É que meu coração tem medo de te perder!


Felipe se desespera com a chegada da policia e tenta desmentir sobre o ocorrido, mas o policial o repreende.
- Felipe, você está preso e se tentar resistir à prisão será pior, você tem o de direito de permanecer calado, pois o que pronunciar poderá ser usado contra você.
Ele não se imagina preso e tentar fugir pelos fundos da casa. Roberta grita desesperada.
- Não deixa ele fugir!
Os policias vão atrás de Felipe, enquanto Roberta permanece ao lado de Diego que está sendo atendidos pelos paramédicos. O médico fala para Diego.
- Você teve muito sorte, o tiro pegou de raspão.
Roberta fica completamente aliviada com que acaba de ouvir.
- Meu amor!! Eu senti tanto medo de te perde, te ver caído no chão foi horrível, me bateu um desespero... – Ela se emociona.
Diego sorri para ela e fala. - Calma amor, esta tudo bem agora! O pior já passou. – Ele se levanta bruscamente. – Mais e o Felipe foi preso???
- Eii calma, não se levanta desse je.. – Roberta é interrompida, pois seu celular começa a tocar. Era Eva que estava ligando. E ela já imagina que sua mãe já devia estar sabendo sobre o que aconteceu. Diego olha para ela e pergunta.
- É sua mãe, né?
- Sim, será que ela já sabe sobre o que aconteceu?
- Só vamos saber depois que você atender o celular.. vai atende..
Roberta atende,  e Eva nem deixa ela começar a falar e começa seu interrogatório.
- Robertaa... Acabaram de me ligar, avisando que Diego levou um tiro e que você estava em perigo!
Roberta sente a aflição da mãe e tenta a acalma-la.
- MÃE fica calma! O tiro pegou de raspão graças a Deus e eu estou bem, o meu herói, o meu anjo da guarda me salvou mais uma vez.
Mesmo naquela situação Diego fica feliz por ouvir essas palavras saírem de sua boca, ‘herói, anjo da guarda’ e logo um sorriso automaticamente sai do seu rosto.
Diego se aproxima de Roberta e sussurra bem baixinho em seu ouvido “O meu amor por você falou mais alto novamente, quando te vi em perigo não pensei em mais nada á não ser em te salvar, se para isso fosse necessário dar a minha vida eu daria, porque Eu te amo!”
Roberta se emocionada completamente com que acaba de ouvir e quando ela menos espera saem lagrimas dos seus olhos, esquece por um minuto que estava conversando com sua mãe ao telefone e beija Diego com um fervo inexplicável. E quem estivesse vendo aquela cena ficaria sem reação alguma.
O desejo, o amor, a paixão, o carinho dos dois falavam por si só.
Ainda no telefone Eva chama por ela.
- ROBERTAA..ROBERTA...  Você esta ai?? ROBERTA.. Me responde!!
É então que em meio a chiados ela se lembra de que deixou Eva falando sozinha no telefone e em meio a risos fala para Diego.
- Você já percebeu que sempre somos interrompidos na melhor parte!
Diego também rindo responde.
- É para nos deixar com o gostinho de “quero mais!!” .
Eva então consegue ouvir o que Diego tinha acabado de falar e os interrompe.
- Eu já entendi! Ok, ok..  está tudo ótimo com vocês, mas só para avisar eu e o Franco estamos indo para casa.
Roberta se despede e olhando para Diego pergunta. - Aonde paramos??
Diego responde com um sorriso no rosto.
- Você quer que eu responda ou te mostre??
Roberta se curva até seu ouvido o abraçando forte fala sussurrando.
- Me mostre!
- Agora! – Segurando em seu rosto a puxa pra mais um beijo apaixonado.
Ele a beija com todo seu amor, mas novamente o celular de Roberta toca e dessa vez era Alice... Roberta não acredita no que está acontecendo..
- ALICEEEEEEE, qual é!! Parece que todo mundo resolveu ter um sensor de beijos, sempre nos interrompendo...  – Ela respira fundo já sem folego depois de falar sem falar parar e continua. - Quem será o próximo??! – Se pergunta indignada.
Diego não se aguenta mais e deita no sofá rindo mais tenta falar sério.
- Vamos compreender a Alice e todos os outros! Estão preocupados com você é melhor atender, porque ela não vai desistir.
Roberta atende. - - Oii Alice!! O que foi dessa vez??
- Você não se cansa de se meter em perigo?  - Pergunta Alice nervosa ao telefone.
- E você não se cansa de me interrompe na melhor parte? - Revida Roberta, Diego ri.
- Roberta é sério! Estou aqui com Pedro, Tomás e Carla e nós estamos preocupados com vocês.
Falaram que teve uma briga entre o Diego e o Felipe e ele a tirou no Diego mas antes disso tentou lhe machucar, como vocês estão??
- Calma Alice! Estamos bem, o Diego já foi atendido pelos paramédicos e o tiro pegou de raspão graças a Deus. Depois eu conto tudo sobre o que aconteceu. Vocês podem ficar tranquilos, porque o perigo já passou, agora preciso desligar o celular.
- Mais Robertaaa??!!
- Tchau Alice!! BEIJOOOO!... -  Roberta desliga, deixando sua amiga curiosa sozinha ao telefone.
- Desligou!!! - Fala Alice já acostumada com a situação
Pedro acha graça do seu jeito e responde. -  Essa é a nossa Roberta!!
Roberta desliga o celular e o guarda falando para Diego.
- Será que ainda tem clima?
- Se não tiver a gente inventa! –Diego acaricia seu rosto.
O Casal tenta se beijar novamente, mas desta vez são interrompidos pelo delegado.
Roberta respira fundo e fala para si mesmo levantando suas mãos. Louco pra rir Diego só observava por enquanto.
- Querido destino, quando eu te perguntei quem seria o próximo isso foi expressão e não uma pergunta! - Diego acha graça e começa a rir sem parar.
- Desculpa interrompe vocês, mas o assunto é sério. É sobre o Felipe...  - Menciona o delegado.
Diego não perde tempo. - O que tem ele??  Você não vai dizer que esse desgraçado conseguiu fugir???

- Fique calmo meu rapaz, o Felipe tentou escapar mais foi pego, esta sendo levado para delegacia e será mantido preso até segunda ordem.
Diego fica completamente aliviado e pergunta. - Então o que aconteceu?
- Antes de ser preso Felipe gritou e falou para todos que quisessem ouvir que se vingaria de você, Diego! E eu só vi avisar para você tomar cuidado..  - O delegado tenta alertar.
Roberta fica completamente preocupada e aflita abraça Diego.
- Será que isso não vai acabar??


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.