topbella

domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 16 - A tão esperada viagem!

Na casa de Roberta todos acordam cedo se arrumando pra viajem de logo mais. Roberta já estava finalizando no seu quarto, ela ia sair mais cedo de casa, ela e o Diego iam dar uma volta na praia antes de embarcar. Diego para o carro em frente à casa dela e já manda uma mensagem avisando, ela já vai pegando as malas e descendo as escadas devagar. Diego vê a namorada sair na porta de casa e vai ao seu encontro a fim de ajudar.
- Bom dia olhos lindos!  - Eles se beijam rápido e se abraçam forte.
- Bom dia meu amor que saudade.. como passou a noite?
- Saudades também meu anjo.. – Ele beija sua mão que estava entrelaçada a dele. – Passei bem, só faltou você comigo pra ser melhor.. – Ele pega as malas e vai ajeitando no porta malas. Enquanto liga o carro Diego repara na namorada e a elogia. – Você tá linda, cada dia que passa consegue ficar ainda mais perfeita..
- Isso tudo é pra você.. – Ela desvia o olhar pra janela.
- Só muito sortudo então.. – Eles conversam a caminho da praia.

No loft Carla tinha acabado de fechar a mala e Tomás entra derrepente em seu quarto .
- Partiu Carlinha! – Ele bate as mãos e as esfrega ansioso.
- Ai que susto Tomás!- Carla coloca uma das mãos em seu peito respirando fundo.
- Desculpa.. mais vem cá me dá um beijinho tava com saudade..
- Sabe que eu também..
- Ah sério minha filha?! Nem me deixou dormir aqui com você!
- Ah Tomás.. aqui não dá você sabe.. tem a Becky, o Vicente, Marcelo.. uma série de pessoas que depois vão ficar me torrando a paciência! Mais te prometo uma coisa.. – Ela sorri puxando Tomás pelo blazer.
- Oque?!
- Lá na França, no hotel..
- Fala logo tô ficando curioso.. – Tomás a segura pela cintura.
- Dormimos no mesmo quarto! Pode ser?!
- Realmente preciso responder? Tô vendo que essa viagem vai ser boa demais.. – Eles se aproximam para um beijo sorrindo.

No quarto de Alice ela acaba de sair do banheiro com o nécessaire em mãos lembrando dos últimos detalhes. Do nada olha pra sua cama e vê Pedro dormindo feito uma pedra. – Pedro! Pedro.. eu não acredito que você tá dormindo ainda, antes de sair pra tomar banho eu te chamei! – Ela fala sacudindo o namorado. – Anda Pedro sai dai! Anda! – Ela fala em meio a cutucões, ele vai despertando.
- Hein?! Oi?! Que?
- Que hein, oi, que Pedro vai tomar banho anda daqui a pouco agente já tá saindo..  – Ela o puxa a força o empurrando na direção ao banheiro. – Homens! Duvido que ele tenha terminado de fazer a mala.. é vou ter que ligar pra Beth! – Ela fala pra si mesma mais logo grita o apressando mais uma vez. – Rápido em! Agente vai ter que passar antes na sua casa agora..

Já na mesa tomando café Eva e Franco conversam.
- Ai bebe vou sentir tanta saudade deles..
- Também vou, acredite também vou..
- Essa casa vai ficar muito sem graça sem eles..
- Mais é pro bem deles.. e pra falar a verdade se não fosse pro bem eu não deixaria eles sozinhos lá .. sabe nem eu tô acreditando que eu tô fazendo isso! Mais falando neles.. onde estão não vão vir tomar café?
- A Roberta saiu mais cedo o Diego veio buscar ela pra derem uma volta e a Alice tá lá em cima com o Pe.. – Franco já a interrompe indignado.
 – Como é que é ele dormiu aqui? Só pode ser brincadeira né Eva!
- Ué qual é o problema?! Deixa eles bebe, relaxa!
- Tem total problema! Ela sabe que eu não gosto que ele durma aqui..
- Se você ficar proibindo vai ser pior, porque assim daqui a pouco ela vai sair escondida pra dormir na casa dele.. pensa nisso!
- Nem pensar, se ela fizer isso eu a coloco de ..
- Ai Franco me poupe a Alice não é mais nenhuma criança! Ela já tem 18 anos, comece a trata-la como tal né, por favor! – Eva se retira da mesa o deixando pensativo.

Com o vento sobrando entre seus cabelos, Roberta brinca com Diego numa espécie de ‘’pega a pega’’, os dois se agarravam, beijavam e ela logo via uma oportunidade de se escapar dos seus braços só pra ter o prazer de vê-lo chegar mais uma vez perto dela.
- Eu gosto tanto daqui.. – Ela fala abraçada a Diego escorado em frente ao carro.
- É.. você do meu lado.. esse mar todo me traz uma paz..
- Agente gosta de agua..
- Parece que sim..
- Agua e nois?!
- Nois e agua! – Eles se beijam sorrindo.
- Mais agora agente tem que ir, uma hora dessas eles já estão loucos da vida no aeroporto esperando pela gente.. – Ela vai saindo do abraço e abrindo a porta do carro.
- Ei! – Ele segura em seu braço. -  Ah não vamo ficar mais um pouco!
- Mais meu amor.. – Ele a interrompe invadindo sua boca com mais um beijo cheio de desejo.
- Nossa que lindo! – Ela fala saindo do beijo.
- É?! Eu quero mais!
- Sempre! – Eles se beijam novamente.

Enquanto isso no aeroporto eles esperavam impacientemente o casal, faltava meia hora até o embarque. Alice não e aguenta mais, e roendo a unha sentada ao lado de Carla que permanecia serena se pronuncia.
- Ah não! Aonde aqueles dois se meteram!
- Calma amiga eles daqui a pouco estão ai! – Carla é positiva.
- Ah não! Não consigo mais esperar, vou ligar! – Ela pega seu celular imediatamente.
- Ah Alice você não se aguenta mesmo! – Tomás fala achando graça da atitude da menina.
- Alô?! Roberta aonde vocês se meteram dessa vez menina!
- Fala Alice, tá tudo bem agente já tá chegando.. é por que agente pego transito..
- Transito?! Você tá de brincadeira né falta apenas meia hora pra gente embarcar!
- Relaxa princesa, daqui a pouco estamos ai, vai dar tempo não se preocupa.. beijo!
- Mais Robs.. Roberta? Alô?! Aff desligou!
- E mais uma vez eu digo.. Essa é a Roberta que conhecemos e amamos né?! – Pedro fala abraçando Alice.

 No carro Roberta ri e Diego desvia o olhar pra namorada falando. – Você gosta de implicar com ela né?!
- Às vezes..
- Tadinha amor ela se preocupa com você..
- Eu sei mais ela tem que parar com essa mania..
- Se preocupar?!
- É!
- Ué mais por quê?
- Por que assim eu amo ela cada vez mais.. – Ela abaixa a cabeça e seus olhos começam a encher de agua.
- Nossa que linda a amizade de vocês.. mais eu ainda não encontrei o problema de amar ela cada vez mais!
- É complicado pra mim.. eu nunca tive amigas.. tipo melhores. Sempre fui criada sozinha sabe, então é estranho ainda sentir esse carinho tão grande por ela, e ele vai aumentando de uma forma que eu não consigo explicar..
- Diz isso pra ela, muito lindo tudo isso que você desabafou..
- Nem pensar! Ela vai ficar toda boba, querendo saber da minha vida toda.. em detalhes..
- Ah.. já entendi!
- Isso mesmo.. ela vive me enchendo de perguntas, como é que faz.. como é que é.. e eu sempre mudo de assunto, nunca digo nada..
- É eu te entendo.. é uma coisa só nossa, por mais que é meio obvio que ela saiba que já aconteceu, não é preciso entrar em detalhes.
- Os meninos te perguntam sobre isso?
- Aham, eu não entro em detalhes por mais que eles insistam..
- Sério?
- Muito sério! É a nossa intimidade ninguém além de nós dois precisa saber dos detalhes..
- Concordo, você tem toda razão..
- Agente conversa bastante e a única coisa que eu disse sobre isso é que foi o dia mais feliz da minha vida.. – Ele desvia o olhar sorrindo pra ela que fica meio envergonhada.
- O meu também, pode ter certeza.. – Ela segura e aperta uma de suas mãos.
- Pena que agente até agora só fez uma vez! – Ele sorri malicioso manobrando o carro.
- Diego! – Ela fala rindo.
- É sério foi tudo tão maravilhoso.. – Ele se aproxima cheirando seu pescoço.
- Eu sei mais parece que tudo mundo adivinha.. e atrapalha!
- Então vamos resolver esse problema logo, logo! Por que.. – Ele morde sua orelha e sussurra em seu ouvido. – Você vai dormir comigo no hotel né?!
- Nã.. – Diego a interrompe manhoso.
- Não?! Mais por que?
- Calma meu amor.. – Ela pega em seu rosto. – Eu ia dizer ‘’não vou nem pensar duas vezes’’. – Os dois riem.

No saguão do aeroporto Alice anda de um lado para o outro esperando impaciente o casal chegar. É então que uma mulher no autofalante diz. – ‘’ Ultima chamada para o voo 7707 com destino a França, favor embarque no portão 3.’’
- Ai eu não acredito eu vou matar a Roberta! – Eva se revolta.
- Não vai precisar! – Ela chega derrepente cutucando o ombro da mãe, de mãos dadas com Diego.
- FILHA!! – Eva grita com seu jeito espevitado. - Que bom, chegaram a tempo!!
- Ai que bom que vocês chegaram!! – Alice corre na direção dela e a abraça forte. Roberta em meio ao abraço olha para Diego e os dois sorriem.
- Bom agente já tem que embarcar.. – Tomás fala com as passagens em mãos.
- Verdade.. abraço coletivo?! – Eva abre os braços os convidando.
- Agora! – Todos falam se abraçando forte ao redor de Eva e Franco.
- Tchau.. – Roberta fala cheia de lagrimas nos olhos olhando pra trás, percebendo que algumas já percorriam seu rosto ela passa a mão rapidamente as enxugando. Só quem percebe é Diego.
- Vou sentir saudades.. – Ela sussurra só pro namorado ouvir.
- Vem cá vem.. – Ele a puxa pra perto beijando seu rosto comovido com sua emoção.

Já em seus respectivos lugares dentro do avião eles se preparam pra decolar tentando deixar os problemas pra trás. Sentado ao lado de Roberta, Diego percebe que a namorada está distante e tenta descobrir o por que.
- Meu amor o que você tem? – Ele mexe em seus cabelos, ela distraída olhava pra janela.
- Nada.. – Ela ainda viaja em seus pensamentos.
- Sem rodeios..
- Nada tava só pensando.. – Ela tenta disfarçar.
- Posso saber oque?! Quem sabe assim posso te ajudar..
- Nada deixa pra lá..
- Como assim deixa pra lá! Isso tá te deixando triste.. não quero te ver assim.. desabafa comigo vai, além de namorados somos amigos, melhores amigos!
- Tava imaginando como seria o nosso filho..
- O meu anjo, não fica assim.. ele vai ser lindo assim como você!
- Vai?! Mais.. – Ele a interrompe.
 – Vai por que, um dia vamos ter o nosso filho, por mais que aconteceu isso tudo agora, mais infelizmente não era a hora, eu tenho certeza que dá próxima vez vai dar tudo certo você vai ver.. agora vem cá.. – Ele a puxa pra perto e a aconchega em seus braços.
- Eu o senti aqui dentro de mim.. – Ela coloca uma das mãos sobre sua barriga e continua. – E derrepente acontece tudo aquilo.. não é justo..
- Ei meu amor não fica assim, eu sei o quanto esse assunto dói em nos dois, mais temos que ser fortes.. – Ele percebe que Roberta está chorando e olhando em seus olhos ela continua deixando Diego também muito emocionado.
- Eu ia ser uma boa mãe, eu juro.. eu pelo menos ia tentar.. eu sei que eu sou nova mais quando soube fiquei completamente feliz, sabia que ele viria ao mundo através de um amor grande amor.. tinha certeza que você me apoiaria.. – Diego fica alguns instantes olhando em seus olhos sem palavras, junto com ela derramava lagrimas pelo seu rosto.
- Eu tenho certeza que você seria.. seria não, eu tenho certeza que você vai ser! Ele vai vir fruto de um grande e puro amor.. de que eu te apoiaria?! Disso, você realmente não tinha que ter duvida minha vida.. – Eles se abraçam emocionados, com toda aquela dor ainda muito recente, não era fácil pra eles superar esse obstáculo, tinha hora que esse assunto vinha na cabeça e doía no coração. Eles são novos?! Sim são novos! Mais esse amor que sentiam um pelo outro era mais forte que tudo! É corpo, alma é coração.. Os faziam capazes de enfrentar qualquer tipo de situação, desde que estivessem juntos.
Roberta tinha sentido aquele ‘ser’ brotar dentro dela. Ela é humana, mulher aquilo lhe fez se sentir especial. Não era nem um pouco fácil ela simplesmente virar a pagina e lembrar numa boa que tinha perdido seu filho não importasse a idade que tivesse.
Pra Diego então nem se fala, ver a mulher que ama assim naquela situação era difícil, o fazia se sentir ‘’impotente’’ digamos assim. A vontade que tinha era de arrancar com as mãos essa lembrança tão triste do seu coração e colocar rapidamente um sorriso em seu rosto. Em sua cabeça passava um turbilhão de pensamentos mais o que ficava fixa, ecoando dentro dela era apenas essa frase. ‘’Porque que eu não fiz tudo certo naquele dia. ’’.
Apesar de tudo eles no fundo sabiam que o que aconteceu era pro bem deles, afinal eles tinham uma vida toda pela frente, eles tinham uma vida toda juntos! Pra viver de todas as maneiras aquele grande amor..

Sentados um pouco mais atrás estão Carla e Tomás. Com um fone de ouvido gigante ele nem dá ouvidos pra o que ela está falando, deixando Carla completamente irritada com a falta de atenção do namorado.
- Pronto você já está conseguindo acabar com a minha empolgação! – Carla cruza os braços.
- O que eu fiz dessa vez Carla?! – Ele tira o fone fechando a cara.
- Nada seu Tomás, você nunca faz nada!
- Olha aqui não começa com suas ironias agora não em..
- Que ironias o que Tomás é você que prefere ouvir musica do que me dar atenção!
- Ah Carla você tá parecendo a Alice só falando em vestido pra cá pra lá, formatura.. pra mim já chega!
- Ah já chega?! Pra mim também! Então faz o seguinte querido sai daqui.. anda vai toma seu rumo arranja outro lugar por que eu não vou ficar a viajem toda olhando pra sua cara!
- Quer saber eu vou mesmo.. Fui!
- Já vai tarde, grosso!

Chegando perto da poltrona de Diego ele vê Roberta adormecida em seus braços. Ele percebe que o amigo não parava de encher a namorada de carinho, beijando sua cabeça e acariciando suas costas. Tomás se aproxima sussurrando. – Oh cara..
- Que isso Tomás que que se tá fazendo aqui?
- Ah Carla tava lá falando um monte de besteira e eu não dei a mínima.. ai ela me mandou sair de perto dela..
- Bem feito, que que custava ter escutado ela direito!
- Mais então.. troca de lugar comigo?!
- Oi?! Tomás ficou louco?! Tá fora da casinha né só pode! Bem capaz mesmo deu deixar a Roberta por causa de você.. vai sonhando.. tchau vai procurar outro!
- Nossa Diego, muito obrigada me ajudou bastante! – Tomás fala já saindo.

Chegando perto de Pedro e Alice ele percebe que o casal está discutindo e vê uma oportunidade. – Alice troca de lugar comigo?
- Troco com certeza, eu que não vou ficar a viagem inteira olhando pra cara desse estupido! – Ela fala já saindo.
- Não esquece que você ama esse estupido! – Pedro debocha.

Algum tempo depois Diego ainda acariciava Roberta que estava com a cabeça apoiada em seu peito.
- Já chegou? – Ela pergunta despertando.
- Já, já vamos aterrizar.. vem se ajeita direitinho na poltrona.. deixa eu colocar o cinto pra você.. – Neste momento Roberta coloca a mão na cabeça, apertando a vista sentindo um forte enjoo. Pra não deixar Diego preocupado ela guarda os sintomas pra si.

Na entrada do aeroporto eles esperavam a chegada dos carros que tinham alugado. As meninas bravas com Pedro e Tomás vão no carro com Roberta e Diego.
- Só vocês mesmo, discutir com eles em plena viagem.. – Roberta abre a porta do carro se sentando na frente com Diego.
- Nem vem tirar ela de mim em.. nada de ficar metendo agente no rolo de vocês! – Diego fala olhando pras duas que estavam emburradas no banco de trás.
- Isso mesmo!  Tô a fim de curtir com meu namorado, esquecer os problemas!
- Tá Robs, tá.. muito papo, pouca agilidade! Tô louca de dor de cabeça, a fim de chegar no hotel logo..
- Nada de ficar enfornada no quarto o dia inteiro Dona Alice e isso vale pra você também Dona Carla!
- Tratem de fazer as passes logo com seus respectivos namorados, por que hoje agente vai curtir a noite de Paris!
- Esse é o meu namorado! – Roberta fala cheia de orgulho.

Chegando ao corredor Roberta está aérea e Diego começa a estranhar. É então uns dois passos antes da porta ela sente uma tontura e corre pro banheiro.
- Roberta?! Roberta?! Fala comigo! – Diego bate na porta do banheiro preocupado.
Dentro do banheiro Roberta abaixa a cabeça e depois a encara em frente ao espelho, tentava descobrir o porquê de estar se sentindo daquele jeito, já que gravidez naquele momento era impossível, ainda meio sonsa ela abre a porta e encontra Diego aflito. – Oque tá acontecendo? – Se sentando de devagar na beirada da cama ela responde. – Não sei uma tontura forte, dor de cabeça.. vontade de vomitar.. – Apavorado Diego vai se agachando em sua frente.
- Meu Deus você.. vo.. não tá.. – Ele está tão nervoso que nem sabe mais o que pensar. Ela sorri segurando seu rosto. – Não minha vida pode ficar tranquilo! – Ela o acalma.
- Só de pensar que aquele covarde, desgraçado tento fazer aquilo com você.. chega me dá um nojo.. um od..
- Calma meu anjo, ele tento graças a Deus não conseguiu.. o meu herói chegou a tempo de me salvar.. e outra não pode ser gravidez afinal agente..
- É pois é meu amor, mais se não é isso é o que então?
- Não sei deve ter sido alguma coisa que eu comi sei lá..
- Quer ficar por aqui hoje já que você tá assim?
- Não amor magina daqui a pouco passa.. – Ela vai deitando na cama.
- Então pra onde você quer ir mais tarde?
- Pra qualquer lugar, desde que você esteja junto!
- Aé?! Sabe que a ideia de ficar cuidando de você é muito boa! – Ele vai se deitando por cima dela.
- Sabe que eu também achando!
- O que você quer que eu faça pra você melhorar? – Ele sussurra no ouvido dela.
- Me beija? – Ela também sussurra no dele provocante falando em meio a mordidas.
Beijando seu pescoço Diego diz. – Agora meu amor.. – Eles se invadem num beijo forte fazendo seus corpos se arrepiarem.
Roberta joga Diego ao seu lado e logo em seguida sobe por cima dele beijando seu pescoço cada vez mais. Ela coloca suas mãos por debaixo da camiseta dele começando a tira-la. A boca tão perto eles apenas tocavam seus lábios. Com a respiração a mil os dois suspiravam a se ver daquele jeito. Roberta provocava Diego mais e mais. Eles se olham em meio a sorrisos se invadem com um beijo forte demostrando a vontade de cada um. Ela passava a mão entre seus cabelos como se quisesse arranca-los. É quando Alice entra feito louca porta adentro assustando completamente os dois. Com o susto Roberta sai de cima de Diego imediatamente procurando o ar. Diego passa a mão por sua cabeça e com uma das mãos passa por entre os cantos da boca.
- Que isso menina ficou maluca?! Cadê a nossa privacidade? Ninguém te ensinou a bater na porta não?


continua..

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.