topbella

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 17 - Na Festa!

Se arrumando com Diego sobre a cama eles ainda estão assustados com o flagra de Alice.
- Ah é brincadeira mesmo.. você de novo Alice.. não faz isso comigo por favor.. – Ele passa a mão no rosto desesperado ainda meio sonso.
- Até na França.. Alice você não tem jeito.. já perdi até as contas de quantas vezes você já fez isso.. uma hora é com celular.. na outra é você mesmo que vem dar o ar da graça.. – Roberta fala quase arrancando os cabelos e Diego ri.
- Foi o Pedro que mando você fazer isso.. por que só pode né.. ele deve tá tirando uma com a minha cara.. será que agente vai ter que por uma plaquinha escrita ‘’não perturbe’’?!
- Diego! – Ela faz caras e bocas pro namorado disfarçar. – Ahh claro, imagina Alice eu tava aqui tentando fazer a Roberta dormir.. né amor.. pera ai que eu vou lá pegar a sua mamadeira.
 – Ele fala se fazendo de bobo e matando Roberta de tanto rir, mais Alice continuava séria revirando os olhos vendo os dois fazer gracinhas.
- Vocês já viram que horas são? – Alice quebra seu silencio de braços cruzados.
- Ah e por acaso agora tem hora pra fazer o meu bebe dormir?! Não sabia sério.. da próxima você me avisa pra mim colocar no lembrete do meu celular..
- Engraçadinho.. – Alice coloca a língua pra Diego.
- Eu espero que não tenha próxima vez né dona Alice, por que senão quando o Pedro tiver tentando te fazer dormir eu e o Diego vamos dar uma aparecida lá.. fazer uma surpresinha pra vocês pra ver se vocês se animam.. – Ela abraça Diego e apoia sua cabeça em seu peito.
- Boa amor, muito boa.. – Ele da um beijo em sua cabeça.
- Ai anda Roberta manda o Diego sair daqui..
- Ata né, tirar meu namorado daqui.. do nosso quarto..
- Não amor pode deixar que eu saio.. – Fala já se levantando da cama.
- Nada disso fica. – Ela o puxa de volta pra perto.
- Sai! – Alice já trasbordando de irritação fala apontando pra saída e encarando Roberta.
- Fica! – Ela revida.
- Sai!
- Fica Alice!
- Eu saio ou fico?! – Pergunta Diego confuso. – Elas falam juntas. – SAI/FICA!
- Quer saber eu vou ficar! – Ele fala sentando de volta na cama ao lado de Roberta.
- Isso mesmo meu amor!! – Eles dão vários selinhos sob os olhares atentos de Alice.
- Eeii! Eu to aqui ainda sabia?!
- Sabia, sabia.. – Diego fala sem conseguir desgrudar da namorada.
- Vocês são CHATOOS!
- Afinal o que houve Alice?
- Briguei com o Pedro..
- Novidade.. –Fala Roberta olhando as unhas.
- Isso agente já sabia né..
Roberta e Diego percebem a tristeza dela e fazem sinal um pro outro.
- Bom eu vou lá falar com os meninos pra combinar de sair mais tarde todo mundo junto.. Beijo amor.. qualquer coisa me liga..
- Tá bom amor.. – Eles dão um leve beijo de despedida.
- Então..
- Robs agente é muito diferente.. sei lá tem vezes que dá vontade de jogar tudo pro alto.. o Pe.. o Pedro muitas vezes não me entende.. acaba me magoando.. – Caem algumas lagrimas de seus olhos.
- A princesa não fica assim vai.. vocês se amam.. só que precisam resolver essas diferenças.. se entender..  – Ela passa a mão sobre o rosto da amiga e enxuga suas lagrimas.
- Desculpa.. eu acabei atrapalhando você com o Diego..
- Não que isso minha menina.. você já me ajudou tanto.. – Ela puxa Alice para um abraço.

No quarto Tomás e Pedro estão desanimados jogados cada um numa cama, quando derrepente chega Diego de mansinho.
- Eai!
- Olha nosso garoto chegou Tomás.. achei que fosse esquecer da gente e ficar só com a Betinha..
- Pois é.. mais pelo visto alguém deve ter atrapalhado o clima quente né..
- Eu tenho certeza que foi a Alice! – Ele fala se voltando para a cabeceira da cama cruzando os braços.
- É.. foi.. mais por que isso gente.. brigar justo na viagem.. devia ser uma coisa pra descontrair.. esquecer os problemas.. lembra?! – Ele senta na poltrona em frente aos dois.
- É .. falou o cara que nunca brigou com a namorada.. – Tomás enquanto fala se ajeita na cama.
- Briguei.. briguei sim.. mais o que vocês dizem pra mim quando isso acontece?
- Vocês se amam.. e que devem se entender o mais rápido possível..
- Faço das suas as minhas palavras Pedro.. pensa nisso vocês dois.. e qualquer coisa me mandem uma mensagem se resolverem sair hoje.. fui. –Diego fala isso e sai deixando eles pensativos.

No quarto de Roberta e Diego, as meninas ainda conversam e Alice se sente um pouco estranha.
- Que foi Lice? – Ela segura a amiga pelos ombros.
- Nada Robs.. nada..  – Ela coloca a mão na cabeça.
- Quem nada é peixe né Alice! – Nem dá tempo de Roberta terminar de falar e ela só vê a amiga saindo correndo em direção ao banheiro.
- Al.. Alice! – Roberta fica totalmente surpresa com a situação e completamente aérea se senta nos pés da cama. Alice volta ainda meio tonta e senta ao lado de Roberta que a olha imediatamente com a pergunta na ponta da língua.
- Lice.. você não tá.. – Sem deixar Roberta terminar Alice se levanta apavorada falando.
- É pode deixar eu vou me entender com o Pedro logo.. agente se vê mais tarde .. beijo!
Saindo na porta Alice dá de cara com Diego, sem querer ela dá um esbarrão no rapaz e logo faz a volta no corredor.
- Ué que que deu nela.. vocês brigarão? – Eles dão um leve beijo.
- Não agente não brigou não.. mais e ai falou com os meninos?
- Falei, deixei eles pensativos.. tenho certeza que daqui a pouco eles estão bem de novo..
- Eu fiquei aqui morrendo de saudade.. – Ela fala o abraçando e beijando seu pescoço.
- Também tava louco de saudade e vontade de te ter aqui comigo.. – Ele a enche de beijos por todo o rosto.
- Mais e ai agente vai sair mais tarde?
- Acho que sim.. se eles fizerem as passes é claro..
- Ah mais se eles não fizerem agente sai só nos dois.. ou se você preferir agente fica por aqui mesmo.. – Ela falando olhando em seus olhos com sorriso malicioso.
- Convite tentador esse em?! Preciso mesmo dizer qual que eu prefiro? – Eles sorriem um pro outro.
– Tão bom fica aqui assim com você, parece até um sonho.. as vezes tenho medo de acordar..
- Não é um sonho.. é real.. pra mim do seu lado tudo é maravilhoso.. – Ele sente seu celular vibrar.
- Sinal de vida dos meninos?
- É parece que tudo voltou a ser como deve ser..
- Que bom.. – Ela abaixa a cabeça pensativa.
- Ei.. por que você ficou assim derrepente? – Ele segura seu queixo.
- Eu sei por que a Alice saiu daqui daquele jeito..
- Ae?! Então o que aconteceu?
- Ela tava aqui conversando comigo quando do nada ela ficou toda enjoada e foi correndo pro banheiro..
- Ah não.. não me diga que..
- Bom eu não sei.. mais que ela ficou tensa ficou..
- Hii rapaz .. será que ela vai contar pro Pedro?
- Acho que não.. nem ela tem certeza.. talvez deve ter sido por causa da viagem, enjoou sei lá .. igual eu..
- Ahh que linda, sabe que eu ia amar ver você assim toda dengosa, manhosa enjoando..
- Ae não é o que parece você fica todo apavorado.. e também é por que não é você que fica enjoando né seu Diego.. mais dessa vez eu enjoei por causa da viagem mesmo..
- Dessa vez.. mais quem sabe daqui um tempo..
- Sabe que eu imagino agente casado..
- Sabe que eu também.. – Ele a deita na cama e a olha nos olhos.
- O dia do nosso casamento.. a nossa lua de mel.. você beijando e segurando firme a minha mão enquanto agente vai pra sala de parto juntos.. – Ela passa a mão sobre seu rosto e sua boca.
- Eu também imagino tudo isso.. com a certeza vindo do meu coração que vai acontecer.. todos esses momentos vão ser os melhores da minha vida pode ter certeza..
- Eu te amo. – Ela coloca os braços em volta do seu pescoço.
- Eu te amo meu anjo. – Eles se aproximam para um beijo.

No Brasil, Eva e Franco conversavam um pouco na sala antes de dormir.
- Ai bebe, já to louca de saudades deles..
- É eu também.. to preocupado..
- Ue mais por que, eles saíram daqui aqui sim era perigoso pros seis..
- Eu sei mais quem tá lá com eles.. Vão fazer a maior festa lá sozinhos despreocupados com a vida..
- Ah para com isso bebe, eles são maiores de idade.. sabem se cuidar.
- Eva eles acabaram de fazer 18 anos..
- E dai eu sei que eles tem juízo..
- Olha se a Alice e a Roberta não atenderem aquele celular  amanhã eu juro que eu vou atrás delas..
- Ah para de neura.. vem cá .. vamos aproveitar esse tempinho sozinhos.. sem lembrar de nada só de nos dois..
- Esquecer do mundo.. – Eles se aproximam.
- É isso mesmo meu bebe.. – Eva então puxa Franco e eles se beijam.

Na delegacia, Felipe dentro da cela sozinho ainda gritava feito louco à vingança sobre Diego.
- Eu vou te matar seu imbecil ela ainda vai ser minha! Só minha.. agente se ama tanto.. – Ele batia as mãos contra as grades fortemente mostrando que ainda estava completamente fora de si.
É então que uma carcereira chega e pede para Felipe se acalmar afinal ele não estava ali sozinho, em outras celas mais a frente tinha varias pessoas que já estavam se incomodando com a gritaria. O nome dela era Lorena, tinha cabelos meio cor de mel, olhos escuros, vestia um uniforme um pouco sensual até demais para uma carcereira. Ela aparentava ter uns 23/24 anos, encantava e hipnotizava todos os homens que ali trabalhavam. De vez de honrar a sua profissão era uma mulher sem princípios, talvez até mil vezes pior do que os maus elementos que ali estavam presos.
- Vamos ficar quieto! Além do mais o meu ouvido não é pinico! Tá incomodando os meus homens e isso eu não admito..
- Quem é você pra me dizer o que fazer?
- Não queira me tirar do sério, se não eu entro ai e te faço calar a boca por bem ou por mal!
- Ae então vem que eu quero ver! – Ele fala e logo depois vê ela ali abrindo a porta da cela.
- Pronto agora você vai ver! – Ela pega seu cassetete e quando vai lhe dar a primeira pancada ele segura em seus braços e olhando em seus olhos joga seu charme, que obviamente ela cai na hora.
- Em vez de me bater por que não me beija? Talvez você goste.. – Ele vai se aproximando.
- É não custa nada provar.. se eu não gostar eu vou te bater em dobro..
- Ok então.. – Eles se beijam. Felipe estava por enquanto tapeando Lorena ele queria naquela noite apenas uma coisa dela. Eles vão saindo do beijo e Lorena sai meio sonsa querendo mais.
- Vamos fazer uma troca?
- Vamos. – Ela nem sabe mais o que tá falando.
- Me da seu celular.. depois te recompenso com muitas outras coisas..
- Tá bom então.. mais primeiro mais beijos..
- Claro.. se você for mesmo fazer isso pra mim..
- Claro, pode deixar eu te empresto meu celular.. – Ela o puxa para mais beijo.

Lá na França no quarto do hotel Roberta e Diego conversavam entre beijos e caricias, relembrando momentos, rindo das coisas que um fazia pro outro, e o clima ia esquentando.
- Nossa como você tá cheirosa.. – Ele fala beijando seu pescoço.
- Você também, na verdade sempre tá cheiroso.. – Ele a beijava enquanto Roberta tentava falar entre os beijos.
- Amor agente não vai naquela festa com eles?
- Que festa? – Diego se faz de bobo.
- Ata né. – Ela ri. – Eu sei que você sabe seu bobo..
- Não sei mais eu acho que agente devia ficar aqui se curtindo.. afinal agente tá merecendo né.. – Ela continua beijando Roberta e falando tentando provoca-la.
- É você tem razão..
- Tenho é..
- Aham..
- Então..
- Mais sempre tem alguém que atrapalha.. e se agente não for nessa festa com eles em vez de só a Alice entrar aqui, ela vai entrar com a cambada inteira! – Diego ri.
- É tem razão.. se atrapalhado na melhor parte não né.. de novo não.. – Eles riem.
- Sei lá mais às vezes eu acho que eles combinam.. sério tipo justo quando agente tá no maior clima..
- É as vezes eu também tenho essa impressão.. não é muito difícil eles fazerem isso, afinal eles sempre querem tirar uma com a minha cara..
- Então pra evitar um quinquagésimo flagra eu vou tomar banho.. – Ela tenta sair mais Diego a impede.
- Só mais um beijo.. – Ele fica muito perto da sua boca.
- Mais eu não resisto aos seus beijos.. são bons demais.. eu vou acabar te provocando mais e.. – Ele a interrompe invadindo sua boca com um beijo cheio de desejo.
 Após alguns segundos Roberta sai do beijo bruscamente rindo, correndo em direção ao banheiro.
- Vou te deixar com gostinho de quero mais.. beijo meu amor! – Quando ela fecha porta Diego que ainda estava sonso de desejo pela namorada joga seu peso na cama e respira fundo.
 – Você ainda vai me deixar louco! Se é que já não to, né?! –  Ele coça a cabeça desesperado falando consigo mesmo.

Na entrada do hotel, Alice, Pedro, Tomás e Carla esperavam o casal chegar.
- Será que eles vão vir? – Pergunta Carla grudada em Tomás.
- Vão sim o Diego acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eles estão descendo.. – Fala Pedro beijando a mão de Alice.
- Sério Pedro e você ia contar isso pra gente quando, quando a balada tivesse terminado?! – Tomás tira uma com a cara do amigo. Todos riem.
- Nossa tá todo mundo feliz, brincando.. gostei de ver em.. – Fala Diego se aproximando abraçado com Roberta.
- Apareceram os pombinhos! Até que enfim em.. dava tempo de ir no Brasil e voltar!
- Nossa Pedro como você é exagerado! Vamos logo vem.. – Fala Roberta entrando no carro.
- É isso ai muito papo.. – Alice o interrompe. – Pouco som agente já entendeu Tomás! Vem..
- Nossa que sem graça vocês tão muito palhacitos hoje.. – Tomás fala se ajeitando no banco ao lado de Carla.
- Tá muito apertado! – Alice já começa a Reclamar.
- Se tiver incomodada Alice vai andando! – Roberta já se irrita com a amiga.
- Olha.. – Diego interrompe Alice. – Nada de briga, discursão.. por que se for pra ser assim eu pego a Roberta e agente sobe pro nosso quarto.
- Ah sério Diego, achei que você fosse deixar a Roberta sozinha.. – Tomás se mete.
- É mais fácil papai noel existir do que esses dois se desgrudarem.. – Pedro ajuda Tomás.
- Melhor eu fica grudado com ela do que ficar discutindo por qualquer coisinha sem sentido..
- Toma! – Roberta olha pra trás e provoca os amigos.
- Tá agora já chega! Partiu pra festa se divertir, vai Diego bora, antes que ninguém chegue lá vivo! – Carla tenta acalmar.

Na festa eles entram animados, as meninas estavam lindas, muito bem maquiadas, Roberta tinha feito um penteado no cabelo deixando um cacho de cada lado do rosto. Já Alice tinha feito escova com Carla. Todas elas estavam de vestido, Alice com um rosa cheinho de babados na cintura, Carla com um dourado com franjas e Roberta com um vermelho acompanhado de um decote provocante, super colado moldando a linda forma do seu corpo, não esquecendo que na perna direita tinha uma pequena fenda. Vê-la desse jeito deixava Diego completamente louco e cheio de ciúme, pois ele via o jeito que os caras olhavam pra ela de cima abaixo admirando a bela mulher que por ali passava. Foi então que um se atreveu a chegar muito perto e Diego a puxou pra perto o encarando.
- Fica aqui perto de mim. – Ele entrelaça sua mão com a dela.
- Amor nada de brigar em não esquece se divertir.
Todos os casais então no meio da pista dançando, rindo e fazendo piada um com o outro. Diego e Roberta dançam no ritmo acelerado da musica muito juntos, uma hora era dança outra já era um beijo ardente de tirar o folego. – Você tá linda! – Ele fala em seu ouvido.
- Você que tá. – Ela fala e morde de leve o ouvido dele.
Roberta percebe que do nada Diego fecha a cara pra alguns rapazes que não tiravam o olho dela. – Quer um babador?! – Ele fala irritado.
- Ei Diego nada de brigar aqui em..  por favor. – Ela o abraça tentando acalma-lo.
- Aqueles panacas não tiram o olho de você..
- Ah é?! Então deixa eles verem isso.. – Roberta puxa Diego pela camisa dando o maior beijão nele com tudo que tem direito. Os caras ficam de boca aberta e realmente percebem que aquele ali era seu namorado. – Nossa.. – Diego ainda procura o ar. – Você realmente quer me enlouquecer.. né?!
- Sei como te provocar.. – Ela volta e lhe dá mais um selinho.
- Sabe mesmo.. sabe que eu também sei? – Diego a olha com olhar malicioso.
- Aé? Não sei acho que eu devo ter me esquecido. – Ela fala revirando os olhos se fazendo de boba.
- Sério?! Mais não tem problema.. vamos lá pro hotel que eu te mostro.. – Ele agarra a namorada pela cintura a trazendo pra mais perto dele ainda.
- Agora! – Eles se dão as mãos e vão escapando de fininho em direção ao carro.
- Nada disso.. – Carla segura Diego e Roberta. – Vocês não tão pensando em ir pro hotel e deixar agente aqui, né?!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.