topbella

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 18 - O flagrante.


Ainda se olhando frustrados com o flagra de Carla dessa vez, eles são sinceros.
- Estamos! – Falam juntos. - A Carla quebra essa vai.. agente quer ficar sozinho.. curtindo só nos dois.. – Diego tenta convencer Carla em vão.
- Podem tirar o cavalinho da chuva, vocês vão ficar aqui com agente.. vem vamos.. – Carla os puxa de volta pra pista. – Os dois se olham tristonhos, mais logo voltam a dançar.
Alguns minutos depois sentados no bar os meninos observam atentos as meninas dançarem. Eles ficam lá babando por suas namoradas mais Pedro inicia uma conversa.
- É cara valeu ai pelo conselho de mais cedo, me ajudou bastante irmão! – Fala Pedro agradecido.
- É isso mesmo Diego, valeu finalmente agente faz as passes com as meninas. – Tomás bate no ombro do amigo.
- Quando precisar é só falar!
- Hoje a noite vai se boa muleque! – Pedro esfrega as mãos.
- Se vocês deixarem né, ai eu concordo..
- Que isso Diego como assim se vocês deixarem.. – Pergunta Tomás confuso.
-É isso mesmo sempre quando eu e a Roberta estamos lá no maior clima sempre chega um e atrapalha.. quando não é pessoalmente é pelo celular..
- Cara é sério? – Pedro solta uma risada.
- Muito sério! Ai fica difícil segurar a onda né..
- De quem? – Tomás irrita Diego com uma pergunta obvia.
- A MINHA NÉ TOMÁS! – Diego fala irritado olhando pra Tomás.
- Ahh falou o garanhão.. – Tomás balança as mãos.
- Ue tenta resolver o problema.. tipo despista agente.. – Pedro da uma ideia ao amigo.
- É boa, boa você tem razão..  – Eles saem deixando Diego pensativo. Logo alguns beijos por trás são dados e ele se vira já sabendo quem é.
- E ai gatinho tá aproveitando a festa? – Roberta brinca com o namorado.
- To muito.. e você vem sempre aqui? – Diego revida a brincadeira sorrindo.
- Até vinha.. mais nunca tinha encontrado um rapaz tão lindo como você! – Ela passa a mão em seu rosto.
- Eu também nunca tinha visto uma menina tão perfeita e linda como você..
- Tem namorada?
- Que namorar comigo? – Os dois se beijam apaixonadamente.
- Bobo.. – Ela acaricia o namorado e passa os dedos em sua boca muito de perto.
- Boba.. sabia que eu te amo?
- Sabia que eu também te amo? – Eles se beijam até que os amigos vêm zoar com os dois.
- Partiu pro hotel?! – Alice pergunta aparentemente cansada.
- Bora partiu.. – Diego olha pra Roberta e os dois trocam sorrisos maliciosos.

Chegando ao hotel Diego leva Roberta pra outro quarto distante, muito distante dos outros, ela apenas ri do comportamento do namorado.
- Que isso Diego pra onde você tá me levando? – Ela pergunta em meio a risadas.
- Já to cansado da gente tá lá sozinho, no maior clima quando derrepente aparece alguém do nada atrapalhando.. por isso segui o conselho do Pedro..
- Ele te disse em qual quarto era pra gente ficar?
- Não só me deu a ideia mesmo!
- Ata se não era capaz dele conta pro bando todo e eles vinham de manhã nos fazer uma surpresa..
- Nossa nem me fala..
- É aqui?!
- É! – Ele olha pra ela com um olhar cheio de desejo.
- Ai que bom que agente chego .. to super cansada .. já vou dormir.. – Roberta brinca com Diego.
- Oi?!
- Oi amor! Tudo bem?! – Ela começa a deixar Diego mais louco ainda.
- É brincadeira né.. eu aqui quase enlouquecendo, corri atrás de um quarto.. - Em frente a porta Roberta nem deixa Diego terminar de falar e o beija fortemente. Abrindo a porta em meio aos beijos ela fala quase sem folego. – Xiii! – Ela leva sua mão até a boca do namorado e continua.  – Eu quero você só pra mim hoje..
- Eu q..uero você.. e hoje nada vai nos atrapalhar..
- Tem certeza?! – Ela morde os lábios de Diego de leve invadindo sua boca com um beijo ainda mais cheio de desejo, vontade e amor principalmente amor.
- Tenho..
- Perai.. – Roberta deixa Diego rindo só por alguns segundos e vai até sua mini bolsa desligar seu celular. – Pronto! Falta só o s.. – Ele não se aguenta mais e a beija forte outra vez.
 Os dois continuam seguindo adiante mais por enquanto sem precipitar as coisas, primeiro eles iriam apreciar muito o corpo um do outro, namorar muito.
Ele a segura firme pela cintura e Roberta percorre o pescoço de Diego e diz sussurrando e dando leves mordidas na orelha dele coisas pra deixá-lo cada vez mais louco por ela. Ele a coloca contra a parede passando a mão sobre seu corpo e Roberta as mãos entre os cabelos dele. Ela já ia descendo suas mãos até o final da camiseta dele ia arranhando mesmo que por enquanto fosse por cima do tecido. Eles se afastam um pouco da parede e vão ficando cada vez mais perto da cama. Roberta fica de costas pra ele, Diego então começa a beijar ainda mais seu pescoço com as mãos dele subindo lentamente até o zíper do vestido dela. Ele afasta seus cabelos e segura de lado com uma das mãos enquanto a outra devagar vai abaixando o zíper do vestido apreciando cada momento e cada detalhe. Derrepente o vestido cai no chão e completamente arrepiada com o namorado acariciando seu corpo vai se virando novamente pra ele. Eles apenas tocam suas bocas por enquanto sem beijar, pra deixa-los ainda com mais vontade. Diego então a pega no colo e Roberta trança suas pernas em suas costas respirando fortemente se olhando olho no olho. Em frente à cama ele vai deitando Roberta lentamente, os dois se olhavam muito em meio a sorrisos mostrando o quanto aquele momento era especial pros dois, mostrando o quando se amavam e se respeitavam. Ela vai se ajeitando na cama segurando seu rosto, dando leves beijos. Diego a beija fortemente e as mãos de Roberta vão percorrendo o peito dele até o final da camiseta e parando o beijo por alguns instantes ela tira e ele se volta novamente pra ela se beijando ainda mais. Os dois se apertam, mordem, arrancam suspiros um do outro. Ela deita Diego do seu lado e se vira ficando por cima dele. Os dois se beijam, acariciando Roberta ele fica sobre ela novamente, Diego segura firme as alças do sutiã e beija a mão dela, o pescoço, percorrendo a barriga, ele vai afastando as alças devagar a fazendo delirar, tirando uma por uma ele logo solta o fecho.
Eles sorriam aliviados por ver que podiam ficar ali, inteiros.. juntos, completamente juntos e sem serem atrapalhados por ninguém.

No quarto de Alice e Pedro o clima ia esquentando também, eles iam se beijando caminhando em direção à cama.
- Desculpa, eu não queria ter brigado com você hoje.. – Ele fala largando um pouco de sua boca.
- Xii!! – Ela o puxa de volta pra mais um beijo. – Deixa isso pra lá vem pra cá que agente tem coisa melhor pra fazer do que D.R!
- Tem razão minha branquinha.. – Pedro a deita na cama e ela vai tirando sua camisa logo mais beijo. Quando do nada Alice o tira de cima bruscamente e corre pro banheiro, deixando Pedro confuso.
- Alice?! Alice! – Ele fica observando a porta do banheiro bater.
Dentro do banheiro Alice se encara em frente ao espelho passando a mão no rosto aflita, mais tenta acalmar Pedro gritando lá de dentro. – Tá tudo bem!  -E ela fala pra si mesma sussurrando. – Eu acho..

No quarto de Carla e Tomás eles estão conversando deitados com ela com a cabeça apoiada sobre o peito dele.
- É eu sei que eu tenho que te entender mais..
- Você tem que crescer é isso..
- Nossa obrigado por me chamar de criança.. minha própria namorada..
- É isso mesmo Tomás você já percebeu que agente briga a maioria das vezes por coisinhas sem sentido..
- Ah mais ai eu tenho que concordar com você e te relembrar uma coisa.. ninguém briga sozinho!
- Se não tiver motivo, ninguém briga! Você tem que colocar nessa sua cabecinha que precisa amadurecer mais, afinal você já é maior de idade agora..
- Ah falo a completa amadura! – Ele ironiza.
- Tá vendo, você é muito sem graça.. não leva nada a serio.. só quer saber de piadinha..
- É talvez esse foi o meu erro..
- Que? De que erro você tá falando? – Ela fala o encarando já sentada a sua frente.
- A única coisa que eu levei a sério em toda minha vida até hoje foi você..
- Se arrependeu? – Pergunta Carla já irritada.
- Quem sabe..
- Quer saber Tomás pra mim já chega.. essa viagem acabou pra mim.. a verdade é que nem eu sei o que eu vim fazer aqui..
- Claro vive focada em outras coisas..
- A partir de hoje vou focar mesmo.. vou viver a minha vida, ser feliz.. deixar de ser essa menina que todo mundo acha que pode fazer o que quiser..
- Quem que acha isso?! Você tá ficando louca..
- Devia estar mesmo quando me envolvi com você.. bom resto de noite. – Ela pega na maçaneta da porta se preparando pra sair com lagrimas nos olhos mais continua firme sem olhar pra trás. – Alias.. boa viagem divirta-se!
Tomás fica só observando ela sair completamente decidida. Ele senta na cama relembrando das coisas que disse e pensando, será que ela realmente faria isso deixaria todos para trás e voltaria pro Brasil sozinha..

No Brasil Felipe na cela ainda seduzia Lorena para definitivamente conseguir o que queria, no momento ele não estava nem um pouco afim e Lorena carregava ele para um colchão que perto deles estava. Ela não cumpriu o combinado, que seria apenas um beijo, ela queria algo mais.
- Vem.. vem cá.. – Ela o puxa o jogando agressivamente no colchão.

No quarto de Roberta e Diego a palavra quente não conseguia mais descrever sozinha, a verdade era que o clima avia fervido. Eles ainda se apertavam, arranhavam tudo com muito amor, respeito, carinho e claro que sempre com um pouco de malicia que não podia faltar! Mais agora mais pacientes sonolentos eles iam declarando seu amor um pelo outro e demostrando felicidade por estarem ali e vivido aquele momento mais uma vez.
- Como eu te amo.. - Ele a beija e toca seu nariz.
- Eu te amo tanto.. – Ela se deita por cima dele soltando todo seu peso. Com beijos e mais beijo Diego ia virando Roberta a colocando carinhosamente do seu lado, os dois iam se ajeitando de conchinha na cama. Ele ia beijando sua nuca e percorrendo seu corpo com a mão.
- Nossa já tá quase amanhecendo! Agente precisa sair daqui.. – Ela ia se levantando assustada.
- Ei! – Ele a segura ficando por cima dela. – Você disse certo.. quase.. ainda não amanheceu..
- Mais.. e se alguém entra e pega agente assim..
- Eu tranquei a porta..
- Você pensou em tudo né mocinho.. – Os dois riem.
- Claro já tava ficando louco..
- Sabe que eu tô ficando agora..
- Ae?!
- Aham.. – Ela vai sentando lentamente com Diego.
- E você não tá cansada?!
- Sabe que o meu sono passou.. tanto tempo sem te ter assim.. a não ser que você esteja cansado, morrendo de sono.. – Ela sussurra no ouvido dele e mexe em seu cabelo o jogando para o lado de uma forma que estava deixando Diego hipnotizado louco pra agarra-la outra vez e começar tudo de novo.
- Não.. me provoca Roberta.. – Ele fala com ela muito perto da sua boca.
- Quem disse que eu tô te provocando.. – Ela se levanta em cima da cama ficando em pé na sua frente mais logo faz a volta se posicionando atrás de Diego fazendo uma espécie de massagem em seus ombros.
- Você sabe mesmo o que me deixa louco por você né?! – Ele respira fundo.
- Fui descobrindo aos poucos.. – Diego vai se virando e pegando firme em sua cintura.
- Eu acho que eu sou movido pelo seu beijo sabia.. acho que sem ele eu não sobrevivo.. – Ele fala se aproximando.
- Então vai ter que me pegar! – Ela sai correndo na cama deixando Diego fazendo bico pra iniciar o beijo.
- Ae?! Vou ter que te pegar.. não seja por isso eu te pego.. – Ele fala ficando em pé em cima da cama de olho nela já no chão.
- Bora fazer uma loucura? – Ela fala se enrolando completamente no lençol.
- Com você? Eu topo tudo!.. mais que tipo de loucura você quer fazer agora?
- Madrugada... tudo mundo dormindo certo?!
- É quase tudo mundo.. um exemplo de dois indivíduos acordados.. hum deixa eu ver.. eu e você! – Eles riem.
- É tirando agente que tem coisa muito melhor pra fazer.. o resto tá né? – Ela fala rodando com o lençol enrolado pelo quarto sob os olhos de Diego.
- Sim.. mais o que você pretende fazer mocinha?
- Você quer mais beijo? Você quer muito mais que beijo ainda hoje? – Ela fala pegando suas roupas, celular de Diego, dela e bolsa.
- Preciso mesmo dizer que minha resposta é.. sempre!
- Então.. vem me pegar! – Ela vai andando seduzindo Diego em direção à porta virando a chave e saindo correndo dando gargalhadas.
- Ai eu não acredito.. Roberta volta aqui.. Ro.. – Ele sai pegando o primeiro pano que vê pela frente correndo atrás dela achando graça do comportamento da namorada. Roberta continua correndo e olhando pra trás pra ver a hora que o namorado ia apontar no corredor perto do elevador. Ela não parava de rir e tinha instantes que perdia até a força de correr de tanto que ria.
- Roberta! Volta.. agente vai acordar o hotel inteiro.. eles vão expulsar agente daqui.. – Ele consegue avista-la e alguns passos dele ela para.
- Eles já tão no sétimo sono! Agente que ainda tem muita coisa pra fazer.. – Ela fala olhando pra ele mandando beijo de longe.
- Ai não faz isso comigo.. você quer me matar de desejo é isso?!
- Quase.. você quer que eu tire o lençol aqui ou lá no nosso quarto mesmo?! – Ela vai olhando pros lados pra ver se alguém vinha e tira apenas um pouquinho de cima dela.
- Roberta coloca esse lençol.. vai que alguém além de mim veja.. – Ele tenta se aproximar olhando pro lados.
- Tá com ciúme?! – Ela o provoca mais ainda.
- Morrendo! Só eu tenho o privilegio de te ver assim..
- Em falar nisso não tinha lençol  o suficiente não lá em cima da cama?! Vai que alguma Francesa veja você com esse corpão todo ai com esse mini pano.. eu pelo menos tô de lençol.. bem grande! – Ela faz bico e voz de manhosa apontando pro namorado.
- Ahh então você tá admitindo que tá com ciúme de mim! – Ele sorri.
- Direitos iguais..
- Ciúme!
- D.I.R.E.I.T.O.S I.G.U.A.I.S. – Ela fala declarado.
- Ah então quer dizer que muda de nome quando é você que sente?
-Tá tá tá tá!! Eu tô com ciúme sim seu bobo! – Ela cruza os braços se encostando à parede.
- Linda.. – Ela fala se aproximando.
- Nem vem.. – Ela corre novamente subindo as escadas segurando firme o lençol.
- Agora eu te pego! – Ele vai atrás decidido à segura-la firme em seus braços mais uma vez.
Roberta chega ao quarto dos dois e se joga na cama. Diego chega logo em seguida e se aproximando escuta o que a namorada está falando atento.
- Agente pode ficar o resto da noite nessa cama e se você preferir agente fica aqui a viagem inteira se curtindo, se descobrindo.. você que sabe..
- É tudo que eu mais quero.. cada dia que passa você me deixa mais louco por você.. – Diego fala subindo lentamente por cima dela.
– Já tô sem forças.. – Ela fala suspirando de desejo pelo namorado.
- Por que? – Ele fala lentamente provocante muito perto dela olhando diretamente em seus olhos.
Segurando seu rosto ela faz caricias e passa os dedos pela sua boca. – É como você falou.. faz muito tempo que eu tô sem o seu beijo.. – Diego não se aguenta mais e beija Roberta fortemente mostrando desejo pela namorada que corresponde com a força multiplicada. Ele vai tirando o resto do lençol que ainda cobria parte do seu corpo. Ainda no beijo ele vem trazendo ela sentada a sua frente. Roberta então sobe em cima de Diego e começa a tirar suspiros do namorado com beijos e mordidas no pescoço e voltando o beijo forte com leves mordidas que os dois davam.
Com ela em cima dele, Diego aproveita pra pega-la no colo sem deixar de beija-la. Agarrada ao namorado os dois vão juntos pro chuveiro terminar aquela noite de amor do jeito que mais gostavam debaixo d’agua.

Carla corre desesperada pelo corredor após a discussão com Tomás, chorando ela nem sabe pra onde ir naquele momento, é quando derrepente ela bate em um cara que por acaso passava àquelas horas por ali.
- Ai desculpa. – Carla se volta bruscamente colocando uma das mãos no rosto.
- Não que isso magina.. Tá tudo bem com você? – Ele se aproxima um pouco mais se curvando tentando enxergar seu rosto que estava escondido em meio a seus cabelos.
- Tá, tá tud.. tudo bem.. – Responde com a voz embargada.
- Parece não ter pra onde ir.. posso te ajudar? - Desde o começo ele viu a tristeza nos olhos de Carla, e de todo jeito se prontifica a ajuda-la.
- Não que isso n.. – Carla para de falar do nada e repensa a pergunta do rapaz. – Tá eu vou aceitar a sua ajuda..
- Ótimo.. então venha comigo.. – Ele toca os ombros de Carla a levando pela frente.
- Mais calma.. eu nem sei o seu nome.. – Ela para tímida e seu cabelo vem logo cobrindo a sua face.
- Ah me desculpe.. como eu pude me esquecer desse detalhe tão importante! Muito prazer me chamo Wesley! – Ele fala estendendo a mão.
- Prazer, Carla! – Eles se cumprimentam.
- Nome lindo para uma mulher linda... – Ela fica toda sem graça. – Bom então vamos?! Pra onde você gostaria de ir..
- Pra qualquer lugar desde que seja bem longe daqui! – Eles caminham em direção a saída do hotel.

Tomás não para de pensar em Carla e está super preocupado sem saber por onde ela anda, depois de ter vasculhado o hotel inteiro a sua procura sem ideias melhores ele bate aflito a porta do quarto de Alice e Pedro.
- Pedro?! Pedro! Alice, Alice! – Ele bate na porta sussurrando sem deixar de ficar preocupado.
Pedro e Alice que até então estavam no sétimo sono como disse Roberta, acordam com aquela voz aflita do outro lado da porta. Pedro se levanta e abre a porta devagar.
- Tomás?! Que que houve cara? Hii pra você tá aqui uma hora dessa a coisa.. – Tomás o interrompe. – Isso mesmo cara, a Carla ela se mandou não sei a aonde ela se meteu já procurei pelo hotel inteiro e nada..
- Como é?! Ah essa viagem que eu saiba era pra ser um divertimento Tomás não um filme de suspense!
- É isso mesmo Tomás o Pedro tá certo.. qual a parte de ‘’vamos nos entender e fazer as passes’’ você não entendeu?!
- Ah tá bom, então vocês tão querendo dizer que a culpa é minha?!
- Ah ok então Tomás, a Carla agora vai dar uma de segurança noturno e sair por ai pra dar umas voltinhas à noite sem motivo nenhum.. tenho certeza que vocês brigarão..
- Dá pra parar de gracinhas Pedro?!
- Ah quando é com você agente tem que para né.. você é muito imaturo, tenho total certeza que a culpa foi sua! – Alice fala indignada.
- Dá pra ajudar ou tá difícil! – Ele fala andando pra lá e pra cá com a mãos na cintura.
- E você dá pra crescer?! – Alice o encara e continua. – Ah quer saber eu vou chamar o Diego e a Robs pra ajudar a encontrar ela.. não dá de ficar aqui olhando pra essa cara do Tomás..
- Ah tadinha, o que eu posso fazer se é a única que eu tenho..
- Vai se catar Tomás.. – Ela fala já saindo do quarto completamente irritada.

Roberta e Diego já tinham saído do ‘’banho’’, estavam agora dormindo muito abraçados, eles estavam sem roupas apenas com um lençol que os cobriam até a cintura. O peito de Roberta estava sendo tapado com o abraço forte que Diego lhe dava.
Alice então com sua velha mania, entra no quarto sem bater primeiro e logo de cara já avista a cena.
- Opa.. cheguei na hora errada.. – Ela começa a falar em tom alto começando a sussurrar. Diego leva um susto e levanta a cabeça rapidamente pra conferir quem era dessa vez.
- Alice! Que que você tá fazendo aqui?! Se a Roberta descobrir ela vai te matar! – Ele fala abraçando ainda mais Roberta, a deixando completamente contra seu corpo para não ter perigo de Alice ver nada.
- Desculpa é qu.. – Nem dando tempo de Alice terminar Roberta começa a despertar assustada.
- Alice.. – Diego fala sussurrando e fazendo sinais com uma das mãos pra ela sair dali rapidamente.
- Tá ok saindo.. – Alice fala já fechando a porta.
- Amor?! O que foi? – Roberta fala apertando as vistas.
- Nada meu amor.. vem cá vamos descansar um pouquinho.. – Diego fala puxando o rosto de Roberta pra perto do seu peito novamente.

O dia já ia amanhecendo quando o celular de Diego vibra sobre o criado mudo, dormindo abraçado a Roberta ele vai se incomodando com o barulho, ainda de olhos fechados vai percorrendo sua mão até conseguir pega-lo o trazendo pra perto. Meio sonso por conta do sono ele atende com a voz roca. - Alô?!
- Oi Dieguinho querido! Como que vai a viagem?! Tá aproveitando bastante seus últimos dias com ela?!


continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.