topbella

sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 19 - Deixa ela fora disso!


Diego não consegue acreditar que o mal caráter Felipe é quem está falando.
- Como é que é?! Eu n.. – Diego se liga e levanta da cama bruscamente.
- Oh mais o menino é esperto.. já se toco em quem é que tá falando.. é espero que você também seja esperto em aproveitar bastante sua amada namorada.. por que é como dizem meu querido.. SE ELA NÃO VAI SER MINHA, NÃO VAI SER MAIS DE NINGUÉM! – Felipe grita espumando de ódio.
- Seu desgraçado eu não vou deixar você encostar um dedo nela se tá me ouvindo?! Um dedo! Deixa ela de fora disso seu imbecil, não é homem o suficiente?!
- Deixar ela de fora? Pra que?! Assim perde a graça.. descobri que machucando ela você sofre bem mais! – Felipe ri descontroladamente do outro lado da linha deixando Diego completamente nervoso saindo pra fora do quarto pra não acabar acordando Roberta.
- DEIXA ELA FORA DESSA BRIGA! É EU QUE VOCÊ QUER MATAR?! ENTÃO MATA MAIS NÃO ENCOSTA NELA! –Diego grita segurando o celular na frente da boca descendo as escadas desesperado.
- Calma! Ficou nervosinho?! Fica tranquilo quando eu matar ela você vai estar junto! Vai assistir tudo, tudo de camarote.. vou ter o maior prazer em fazer isso com ela bem na sua frente! Aahh só mais uma coisa.. para de ficar insistindo pra mim te matar no lugar dela por que não vai rolar.. descobri que você vai sofrer bem mais sem a mulher que tanto te ama! Quando voltar pro Brasil já sabe em.. mais tenha paciência ainda falta alguns dias, afinal acabaram de chegar né?! – Felipe fala andando em círculos rindo se comportando como um legitimo psicopata, mal caráter.
- S.. – Diego percebe que Felipe desligou. – Desgraçado! – Diego senta em meio às escadas passando a mão sobre o rosto.
Voltando pro quarto desnorteado com a ameaça ela observa Roberta dormindo inocente.
- Eu vou te proteger meu anjo.. eu não vou deixar nada de mal lhe acontecer.. – Ele sussurra sentando na beirada da cama ao lado de Roberta. Ela então vai despertando toda manhosa beijando a mão de Diego.
- Bom dia amor da minha vida! – Ela abre um sorriso pro namorado.
- Bom dia minha pedra preciosa! – Ele se curva até ela lhe dando um beijo demorado.
- Tá tudo bem? – Ela percebe o olhar desesperado de preocupação de Diego.
- Tá, tá tudo mais que bem.. – Ele tenta disfarçar e já enterte ela puxando outro assunto.
– Afinal a nossa noite foi maravilhosa minha Robs.. – Ele cheira e beija o pescoço dela.
- Foi maravilhosa mesmo.. mais eu te conheço muito bem mocinho.. – Ela se levanta derrepente falando. -  Se tá me escondendo alguma coisa?!
- Não tô escondendo não meu amor.. eii vamos pedir o café da manhã? – Ele muda de assunto de novo.
- Sim, vamos sim.. – Roberta concorda mais olha pra ele desconfiada.
- Ótimo! Mais antes vamos se curtir um pouco mais.. – Ele fala se aproximando de Roberta.
- Sempre.. – Ela pega o celular de Diego que arregala os olhos. – São só 6:30hrs da manhã.. agente ainda tão um tempão até a hora do café.. – Tirando logo o celular da mão de Roberta ele fala dengoso. – Ae?! Olha só que coisa boa! Vem cá vem.. – Ele a puxa para um beijo e vai deitando-a lentamente na cama.

No quarto de Alice e Pedro, Tomás estava cada vez mais aflito com o sumiço de Carla.
- E agora, aonde será que ela tá.. – Tomás fala passando as mãos pelo rosto.
- Calma cara pode ficar tranquilo, ela não vai embora sem agente..
- Não sei Pedro do jeito que ela tava nervosa, é bem capaz dela ter simandado.. – Ele senta na beirada da cama.
- E você Alice, entrou no quarto calada.. conseguiu falar com o Diego e a Roberta?
- Ah Pedro, fiquei mega envergonhada se eu soubesse nem tinha ido..
- Ué mais por que? – Tomás se levanta curioso, ficando ao lado de Pedro.
- É Alice por quê?! – Pedro também quer esclarecimentos.
- Ah eu entrei sem bater na por.. – Tomás interrompe a amiga balançando os braços. – É mentira né que você entrou sem bater?!
- É eu sei que foi mancada mais eu vi que a porta tava aberta ai pensei que não tinha problema de entrar..
Pedro bate as mãos e pergunta. - Tá mais e ai?
- E ai que quando eu entrei e olhei eles lá daquele jeito em cima da cama percebi que tinham acabado de..
- Que jeito?! Acabado de..?! – Tomás não se contem de curiosidade pra saber dos detalhes e não perde a chance de se fazer de bobo.
- Ah Tomás você entendeu, sabe muito bem do que eu tô falando.. era só o que me faltava não ter entendido..
- Sério??! Mais deu de v.. – Alice interrompe Pedro logo.  – Não! Quer dizer.. dava pra perceber que eles estavam sem roupa mais o lençol cobria eles até a cintura, a Robs tava grudada nele.. ele viu que eu vi e tapou mais ela.. puxo ela mais pra perto dele ainda.
- Ah rapaz ele viu?! – Pedro se joga na cama e começa a rir sem parar com Tomás.
- Dá pra vocês dois pararem de rir?! Qual é a graça?
Ainda rindo Pedro tenta responde. – Simplesmente por que os coitados não conseguem ficar em paz que você dá um jeito de ver ou saber!
- É Alice.. – Tomás da mais uma gargalhada e continua. – Agora por sua causa eles vão ser zoados por um bom tempo!
- Ai não!! Por favor nem pensar.. esquecem essa história.. se a Robs saber ela vai me matar!
- Ai amor desculpa mais não tem como.. agente vai ter que zoar não vai te jeito!
- Gente foi sem querer! Dá pra parar de rir?!
- Não! – Os dois se olham e falam juntos.
- Parece que você detecta essas coisas sabia.. só não vai fazer isso comigo e com a Carla pelo amor de Deus! – Alice mostra a língua pra ele.
- Lembra Tomás que o Diego tinha falado pra gente lá na festa que eles não conseguiam, sempre tinha um pra atrapalha..
- Pois é.. e essa pessoa é quem é quem??? A Alice Albuquerque obvio! Vou comprar uma vela pra você em..  ai da próxima vez fica no meio da cama! – Eles riem mais ainda.
- Engraçadinhos!
- Tá mais voltando à realidade.. eu vou sair pra procurar a Carla qualquer coisa liga no meu celular, na hora do café quem sabe eu volto.. – Tomás se recompõe e vai andando em direção à porta.
Olhando pra Alice Pedro fala. – Você não se aguenta mesmo né?!
- Pedro eu não tive culpa.. nem sabia que tinha rolado ou tava rolando! – Ela senta na beirada da cama cruzando os braços.
- Tá bom eu sei tô brincando.. mais  você tá bem?
- Tô.. – Ela desvia o olhar.
- Tá mesmo, por que você sabe que pode confiar em mim em..
- Eu sei, você também..
- Vamos dormir mais um pouquinho?! – Pedro fala se aproximando dela.
- Vamos sim to cansada.. – Ela segura em seu rosto e vão se deitando lentamente.

Do outro lado da cidade, mais precisamente numa ponte sobre um riozinho em volta de um jardim lá estava Carla e Wesley, ele todo atencioso, mostrando a cidade e fazendo-a conhecer melhor.
- Você é daqui?
- Sim sou.. meu pai administra uma empresa muito conhecida aqui na França e eu trabalho com ele desde menino..
- Trabalha fazendo o que?
- Sou advogado, defendo os acionistas da nossa empresa..
- Nossa que interessante e quantos anos você tem?
- Tenho 22! Já tô ficando velho. – Ele brinca.
- Que isso! Rostinho de menino.. não imaginava que você tinha 22 eu te dava um 18 anos..
- Ah obrigado que isso.. gentileza sua!
- Agora que você sabe bastante sobre mim é a minha vez de conhecer melhor você! – Eles caminham pelo jardim enquanto conversam.
- Bom meu nome é Carla Ferrer, tenho 18 anos, brasileira, gaúcha.. acabei de me formar no 3° ano .. estou passando as férias aqui com meus melhores amigos, incluindo o meu nam.. ex- namorado.. – Carla se lembra da briga e fala decidida.
- Nossa que legal.. então quer dizer que.. desculpa me intrometer mais.. você estava daquele jeito por que provavelmente brigou com seu nam.. ex- namorado?
- Exatamente.. – Ela desvia o olhar para o jardim.
- Vocês terminaram aqui? Ué mais dizem que a França é a cidade do amor!
- Pois é pra mim acho que não deu muito certo..
- Posso te ajudar? – Eles param derrepente.
- Já tá me ajudando e muito..
- Então vamos passear mais?!
- Claro, vou amar conhecer a cidade com você! – Eles voltam andando na direção onde Wesley tinha estacionado o carro.

 Enquanto isso Tomás vai até a garagem do hotel decidido a encontrar Carla.
- Eu vou te encontrar e te pedir desculpa.. afinal agente e ama isso que importa.. chega de briga! – Ele da partida no carro com um sorriso cheio de esperança.

Depois de algumas horas namorando Roberta e Diego terminam de tomar café em clima de romance.

- Que mais amor? – Diego pega uma uvinha e leva até a boca de Roberta.
- Aham!! Uva eu adoro uva! – Ela fala fazendo bico.
- Você tá um dengo sabia?! – Diego fala sorrindo se aproximando mais.
- Tô é?!
- Tá um dengo sim.. uma coisa muito, muito, muito linda!
- É você que tá me acostumando mal! – Ela coloca seus braços em volta do pescoço e vai beijando Diego dando leves mordidas.
- Você merece isso e muito mais! – Ele fala em seu ouvido mordendo sua orelha.
- Amor da minha vida!! – Ela o puxa ainda mais pra perto lhe beijando fortemente. Depois de alguns minutos de beijos e caricias o celular de Diego toca e ele se assusta imediatamente saindo logo do beijo.
- Calma amor foi só o celular.. – Roberta que está sentada em seu colo vai se esticando pra atender mais Diego é mais rápido e com medo de ser Felipe novamente segura o celular na mão escondendo o visor, deixando Roberta intrigada.
- Pode deixar que eu atendo amor.. – Ele fala tentando sair.
- Nada disso, como assim ‘’pode deixar que eu atendo’’ entre agente não tem segredo!
 – Roberta fala e abre as pernas sobre o colo de Diego o prendendo esperando uma explicação.
- Eu sei meu amor... mais.. mais deixa que eu atendo.. – Com uma das mãos ele apoia Roberta há segurando um pouco abaixo da cintura.
- Me da aqui esse celular Diego.. – Ela começa a se irritar.
- Roberta deixa que eu atendo.. – Ele tenta disfarçar.
- Ah tá explicado.. deve ser alguma ‘’amiguinha’’ sua né... tá ok então.. – Roberta se levanta do colo de Diego rapidamente apenas de calcinha e sutiã explodindo de raiva, imaginando coisas.
- Roberta volta aqui, para com isso que ‘’amiguinha’’ o que.. – Ele se levanta e fica do outro lado da cama observando ela andar de um lado para o outro mexendo no cabelo indignada.
- É sim... você nunca me proibiu de atender seu celular.. agora vem com essa de deixa que eu atendo, faça mil favor né Diego! – Ela para e do outro lado aponta pra Diego e logo coloca as mãos na cintura.
- Se tá imaginando coisas.. para com isso vem cá.. – Ele vai fazendo a volta se aproximando dela.
- Ah e você que eu imagine o que meu filho?! Se nem o identificador de chamadas você me deixou ver! – Ela olha para Diego e vai se afastando.
- Meu amor para de ser boba.. vem cá..  – Ele a segura pela cintura e a contra a parede.
Roberta muito perto de Diego o olha nos olhos e fala. - Faz o seguinte.. liga pra ela e manda ela vir aqui.. tá?! Ela te faz companhia, tomam cafezinhos juntos.. divirtam-se! – Roberta tira Diego de perto e sai andando.
- Roberta volta aqui.. vamos conversar.. agente vai brigar por causa de uma bobagem dessas?! Roberta..
- Agente não vai brigar.. agente já brigou.. – Ela continua andando até a porta de lingerie.
- Volta aqui, aonde você vai desse jeito.. Roberta! Ro.. – Roberta o interrompe irritada.
- Não te interessa! – Ela coloca um vestido básico bem fino e Diego vai se aproximando.
- Eu não vou deixar você sair sem agente conversar direito!
- Experimenta não me deixar sair pra você ver! – Ela olha no olhos dele enfurecida com ele segurando um de seus braços e continua – A coisa que eu mais odeio é ser feita de palhaça! Acho que você já devia saber disso.. – Ela puxa o braço que Diego está segurando bruscamente. – ME SOLTA! - Pegando a sua bolsa ela logo sai como um furação. – E nem pense em vir atrás de mim..
- Roberta, ROBERTA! Eu n.. – Diego grita na porta do quarto nervoso vendo que Roberta sair nervosa.
- Por que eu fui esconder.. eu não posso deixar ela longe de mim aquele desgraçado sabe aonde agente tá.. sem ela eu não vivo... – Ele fala consigo mesmo colocando a primeira roupa que vê pela frente. Quando ia saindo na porta Diego se lembra de pegar o celular e resolve ver quem é que tinha ligado.
- Eu vou matar o Tomás! – Ele sai totalmente nervoso.

No meio do caminho Roberta imaginava milhões de coisas, morrendo de raiva ainda assim queriam cair algumas lagrimas em seu rosto. Ela então dava leves tapas na própria cara e quase arrancava seus cabelos, descendo correndo feito louca ela tropeça e quase rola escada abaixo Diego que vinha voando em meio as escadas leva um susto achando que a namorada cairia e a segura pelo braço.
- Roberta! Roberta! Para com isso.. vem cá.. – Ele tenta se aproximar dela que grita o empurrando.
- Sai daqui.. me deixa..
- Deixa eu me explicar meu amor.. vem cá vamos lá pro quarto..
- Não eu não vou! Me deixa em paz.. sai.. anda! – Caíram lagrimas do olho dela.
- Meu anjo para de..  – Roberta o interrompe furiosa.
- Chega Diego chega de fica me enganando, disfarçando.. eu não aguento mais isso..
- Roberta confia em mim.. eu só quero o seu bem.. eu só quero te proteger.. – Ele segura seu rosto.
Segurando seu braço ela vai tirando e falando. - Diego.. eu.. eu sei que você tá me escondendo alguma coisa... eu não gosto disso.. entre agente não tem segredo.. – Eles se olham por instantes em silencio e Roberta termina de descer as escadas, deixando Diego chamando feito louco por ela. Alguns minutos depois ela consegue despista-lo indo pros fundos do hotel perto da garagem.

No quarto de Alice e Pedro o clima parece não estar bom também.
- Alice quando que você vai sentar e me explicar esses seus sintomas, tonturas sei lá.. dá pra de me fazer de bobo?! – Ele se levanta irritado com a namorada.
- Pedro me deixa.. não é nada.. esquece que eu existo você tá a duas horas falando na minha cabeça, me incomodando.. PRA MIM JÁ CHEGA! – Ela sai do quarto batendo a porta fortemente praticamente arrancando os cabelos, sem rumo só seguindo sua razão, totalmente com a cabeça quente.

No saguão do hotel os meninos se encontram aflitos cada um chegando de um lado eles se olham espantados.
- Vocês viram ela? – Eles fazem a mesma pergunta juntos.
- Ah não! Não me diga que a Roberta e a Alice sumiram também?! – Tomás esfrega o rosto e coloca as mãos na cintura.
- Logo cedo aconteceu uma coisa muito estranha.. e agente acabou discutindo.. – Diego passa a mão entre seus cabelos demostrando preocupação.
- Como assim Diego ‘’coisa estranha’’?! Explica isso direito! – Pedro pergunta.
- Eu.. – Diego pensa se deve contar ou não pros amigos.
- É meu filho dá pra se ou tá difícil?!
- Nada não coisa de casal.. – Diego decide que por enquanto aquela angustia vai ficar guardada só pra ele.
- Ah claro a madrugada toda no maior clima.. e de manhã assim do nada vocês discutem! Super normal! – Pedro tira onda e Tomás continua batendo no ombro do amigo.
- É meu garoto.. a noite deve ter sido muito boa né..
- Do que vocês tão falando? – Diego coloca uma das mãos segurando seu queixo pensativo.
- Ah vai se fazer de desentendido agora?! – Pedro bate as mãos olhando pro amigo franzindo a testa.
- Não me diga que a Ali.. – Eles o interrompem falando juntos. – Exatamente!
- Coisa minha né.. não vou ficar aqui falando da minha vida intima com a minha namorada!
 – Diego aponta pra si e sai dando leves passos.
- Own que bonitinho! ‘’vida intima’’ que fofo! – Tomás tira uma com a cara de Diego tentando imitar sua voz.
- Até que enfim em! Minha ideia deu certo.. – Pedro fala convencido.
- Deu, deu até a pagina dois!
- Como assim até a pagina dois Diego?
- Simplesmente por que a Alice deu um jeito de entrar no quarto e quase pegou agente.. lá.. ahh vocês sabem!
- Voc.. – Diego o interrompe imediatamente já imaginando o que Tomás iria perguntar.
- Não!! Claro que não.. o lençol tava cobrindo agente até a cintura..
- Mais a parte.. – Mais uma vez Diego nem deixa Tomás terminar de falar.
- Eu tava tapando.. e outra quer saber eu não devo satisfações pra vocês! Eu vou é encontrar a minha namorada que é o melhor que eu faço! – Diego se irrita com o interrogatório e sai andando.
- É.. então trata de encontrar logo ela e fazer as passes por que se não.. já sabe né.. – Tomás grita irritando ainda mais o amigo e eles riem.
- Ah Tomás vai ver se eu tô lá na esquina!
- Né que agente já foi Pedro e não tinha ninguém lá muito menos o Diego! – Tomás não perde a piada.

Ainda nos fundos do hotel Roberta liga pra Alice e acaba descobrindo que ela também discutiu com Pedro.
- Vem pra cá.. tô te esperando.. agente termina a nossa conversa aqui.. te explico tudo beijo.. – Ela desliga e olha em volta pensativa com a cabeça bem longe dali.
- Eu não suporto quando eu sinto que você tá me escondendo alguma coisa.. mais eu não suporto mais ainda ficar sem você.. – Ela pensa alto. Alguns minutos depois de reflexão Alice chega.
- Oi Robs.. – Ela fala tristonha.
Roberta levanta a cabeça rapidamente. – Oi Lice.. – Elas se abraçam.
- Discursão?!
- Aham.. você também né?!
- É.. você acredita que o Pedro não para de me perturbar com aquele lance das tonturas?
- Alice eu não acredito que você não conversou direito sobre isso com ele! – Roberta repreende a amiga.
- Roberta não é nada demais.. não me diga que você também vai ficar me incomodando..
- Não é questão de ficar te incomodando Alice e sim de estar preocupada com você.. ele é seu namorado.. vocês precisam ter uma conversa justa sobre isso..
- Você preocupada?! Para o mundo que eu quero descer!  - Alice se senta ao lado dela.
- Eu só humana sabia.. tenho sentimentos pelas pessoas.. as vezes não demostro mais tenho..
- Eu sei desculpa.. mais agora eu tô com raiva do Pedro porque com os outros ele é todo paciente.. já comigo é bem diferente.. as vezes ele é tão grosso e estupido.. – Ela percebe Roberta distante. – Mais e você Robs?! O que aconteceu?
- O Diego tá me escondendo alguma coisa e isso me deixa louca da vida! – Ela frange a testa morrendo de raiva da situação.
- Ela pode tá fazendo isso pra te proteger..
- Ele não me deixou atender o celular dele hoje de manhã de jeito nenhum.. ainda por cima ficou escondendo o identificador de chamadas.. o que você quer que eu pense Alice?!
- Sério?! Que estranho..
- Pois é.. ai eu fiquei acusando ele.. sei lá podia ser alguma amiguinha dele, passou tanta coisa pela minha cabeça..
- Que nada Robs.. o Diego te ama e isso é muito obvio! Amiguinha pode ter certeza que não é..
Roberta fica pensativa.
- Mais.. – Alice é interrompida pelo seu celular que toca dentro da bolsa. – Será que é o Pedro? – Ela pergunta olhando pra Roberta.
- Se você pegar seu celular na mão e olhar o visor dele quem sabe você descubra..
- Sempre grossa! – Ela fala abrindo a bolsinha. – Ai Robs é o meu pai!
- Ahh ninguém merece.. será que nem na França ele deixa agente em paz..
- E agora o que eu faço?!
- Simples.. não atende.. – Ela fala se levantando.
- É não vou atender mesmo! – Instantes depois o celular de Roberta toca. – Agor..
- Aff mais é chato! Já descobri de quem você herdou a chatice Alice! – Ela sai andando.
- Engraçadinha!

Os meninos terminam de olhar os lugares prováveis que elas podiam estar dentro do hotel.
- Meu Deus ela sumiu. – Diego coloca as mãos na cabeça. - Eu não posso ter ela longe de mim.. eu n..
- Calma cara.. se você ficar nervoso vai ser pior.. – Pedro tenta acalmar o amigo que anda de um lado para o outro.
- Sei não Pedro mais acho que o Diego tá escondendo alguma coisa..
- Desabafa com agente cara.. não fica nervoso, ela não vai fazer nada demais aqui.. ninguém vai matar ela não! – Pedro tenta soltar uma brincadeira que acaba deixando Diego ainda mais desesperado. – Cala boca Pedro! Não fala isso nem de brincadeira.. – Pedro se assusta com a reação do amigo que continua agora sussurrando. – Pelo amor de Deus..
Derrepente agora o celular de Diego toca. – É o Franco!
- E agora?! – Pedro olha para Tomás preocupado.
- Não atende por que.. – Tomás fala tarde demais Diego tinha acabado de atender.
- Oi.. Fr..Franco.. – Diego atende nervoso quase não conseguindo disfarçar.
- Diego, cadê as meninas?! Alice, Roberta e Carla que não atendem o celular por nada! Tá tudo bem? Anda fala! – Franco está impaciente.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.