topbella

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 6 - Você já sabe, né?


No hospital todos visitam Roberta, menos Diego que ainda não tinha chegado.
Roberta está de cabeça baixa, na companhia de Alice que logo se preocupa com a amiga.
- O que você tem Robs?  Tá sentindo alguma dor?– Fala se aproximando dela e colocando seu cabelo pra trás da orelha esquerda.
Roberta levanta a cabeça lentamente e responde com uma voz tristonha.  – Ele não vai vir hoje?
- Claro que vai, ele ficou aqui a manhã toda e um pouquinho da tarde também parece que ele foi em casa pegar umas mudas de roupa.
- Ele já sabe? – Roberta tenta busca os olhos de Alice. – Já sabe do que? – Alice se faz de desentendida.
- Ah Alice, vai fazer a linha tolinha agora? – Ironiza Roberta.
- E a velha Roberta ataca novamente!! Quantas saudades!! – Fala Alice revidando a ironia.
- É sério Alice eu não estou brincando e você sabe muito do que eu estou falando!
- Roberta vamos fazer o seguinte, ele provavelmente já deve estar chegando ou até mesmo já deve ter chegado, então quando ele chegar aqui você pergunta pra ele, pode ser? – Fala já dando um beijo na amiga e arrumando suas coisas pra ir embora.
Enquanto Alice segura a maçaneta da porta, Roberta chama ela mais uma vez.
- Alice por favor, para de fugir.. Só me responde se sim ou se não.. – Roberta tenta de qualquer jeito arrancar a informação de Alice.
Alice se vira e olha para Roberta. E é muito curta. – Sim! – Terminando de falar logo fecha a porta deixando Roberta pensativa.

No corredor Diego trás um lindo buque de flores nas mãos.
E assiste à cena, Alice deixa rapidamente o quarto de Roberta e ia toda vida, saindo pelo outro lado.  Fica confuso sem entender nada. Logo fica frente a frente com a porta do quarto da namorada, segura a maçaneta e abre devagar.
Logo que ele entra, Roberta fica radiante com a sua chegada.
- Que bom que você veio! Estava ansiosa para te ver meu amor! – Diz ela sem nem perceber que Diego escondia uma surpresa.
- Oi meu amor, como é bom ouvi a sua voz, quantas saudades.. Eu te amo. – E nesse momento Diego estende o braço com o buque sobre ela, dando um beijo demorado em sua testa.
- Owwnn, que lindo meu amor, muito obrigada eu te amo! – Roberta não se aguenta mais e quando o vê tão perto do seu corpo o abraça fortemente, apertando ele cheia de saudade, Diego corresponde aliviado ao vê-la se recuperando.
Sentir Diego assim tão perto dela a fazia enlouquecer.  Ficam ali naquele abraço por alguns segundos em silencio.
Mais por coincidência ou talvez até destino, afinal como dizem são ‘’almas gêmeas’’ emocionados com o encontro tão esperado eles dizem ao mesmo tempo. – ME PERDOA!! – Ela passa a mão em seu rosto e continuam olhando –o  nos olhos. – Eu não podia ter duvidado de você, por favor, me desculpa eu não queria que isso tivesse acontecendo, eu... – Diego a interrompe surpreso sentando frente a frente com Roberta. – Eii!! Para com isso, você não tem nada que se desculpar você estava nervosa não tinha cabeça naquele momento pra escutar explicações. Quem deve explicações aqui sou eu.. Você está assim por minha causa e isso está me matando por dentro. – Assim que Diego termina a frase ele baixa a cabeça mais continua segurando uma de suas mãos, Roberta logo levanta sua cabeça segurando em seu queixo. - A culpa não foi sua meu amor, eu não quero que se sinta culpado, foi um acidente podia ter acontecido com qualquer pessoa.  – Diego se levanta rapidamente.
– Exatamente, eu queria estar no seu lugar.. – Roberta logo repreende Diego. – Eii!! Não falo isso nem de brincadeira.. Tenho certeza que não aguentaria te ver numa situação dessas, você é muito mais forte do que eu!
Diego se volta para ela e segurando seu rosto fala emocionado. -Vamos virar essa pagina meu amor, isso só serviu pra mostrar que o que existe entre nos é um sentimento verdadeiro, que você é a mulher da minha vida.. – Ele se aproxima um pouco mais chegando muito perto de sua boca. – Eu simplesmente morreria se ficasse aqui nesse mundo sem você comigo, és o anjo da minha vida! – Roberta fica emocionada – Todo esse tempo eu fiquei sonhando com você, minha vida, meu amor, meu Diego! Ficava lembrando desse seu sorriso e eu acabei tendo certeza que realmente não sei viver sem você, mesmo desacordada precisava continuar te sentindo pra ter forças pra volta pra você! – Diego sorri falando. – Sabe do que mais eu estava com saudade?
– Do que?? – Ela pergunta curiosa.
- Do seu beijo! – Responde com um sorriso meio que malicioso.
- A é??  Sabe que eu também estava morrendo de saudade? – Ela já puxa Diego para um beijo cheio de desejo, completamente apaixonado.

Neste momento o médico interrompe o casal deixando-os sem terminar o que estava prestes a começar. – Opa!! Desculpa!! – Fala constrangido.
Diego e Roberta saem bruscamente do beijo e olham o médico assustados.
 - Vão com calma em! – O médico fala deixando Roberta envergonhada e Diego sorrindo abaixando a cabeça.
- Desculpa ter entrado desce jeito, é que já está na hora da gente ter uma conversa com você Roberta! – Diego o olha espantado. – Não!  - Roberta fica ainda mais confusa mais no fundo já sabe do que se trata.
- Não? Como assim não Diego? - O médico o encara.
– Quem tem que conversar com ela é eu!  - Diego é firme.
- Já passou da hora meu rapaz, achei que você já tinha deixado ela ciente da situação!
- O senhor pode deixar agente a sós? Eu lhe agradeceria muito!
- Claro! E Roberta, amanhã de manhã vou assinar os papeis pra sua alta! Qualquer coisa Diego, aperta a campainha! – Ele sai deixando Diego sozinho com Roberta novamente.


Diego olha para porta esperando o médico sair totalmente pra começar a falar.
Mais Roberta o surpreende dizendo. – Você já sabe né!
Diego se aproxima sentando ao seu lado. – Sim, o médico me disse alguns dias atrás.
- Eu acho que até já sei o que você tem pra dizer.. E eu sinto muito meu amor eu queria tanto, estava tão feliz indo até você pra te contar, eu tinha certeza que você me apoiaria! – Fala com os olhos cheios de lagrimas. – Disso você não tinha que ter duvida! Seria o melhor presente da minha vida. Eu sei meu anjo o quanto é complicado pra você ter que ouvir isso e eu também estou sofrendo muito...  Mais.. – Diego tenta encontrar coragem. – Infelizmente, agente perdeu o nosso filho. – Roberta chora e Diego imediatamente a abraça forte. – Agente vai superar isso juntos, tá bom? Eu vou estar pra sempre do seu lado, vem cá.. – Ele junta ainda mais ela em seu peito e acaricia sua cabeça.

Em casa Eva conversa com Franco para que contrate logo uma enfermeira para cuidar de Roberta, que vai receber alta na manhã do outro dia.
Franco – Eu conheço um bom rapaz que é muito bom no que faz! – Fala com os olhos atentos no jornal.
- Aaaaii bebe!! Que ótimo! – Mais logo se lembra. – Aaaff esquece!! Não pode ser homem! – Fala colocando as mãos na cintura. – Franco olha pra ela surpreso.
- Ué, mais por que não? Qual o problema é um bom rapaz e eu sou muito amigo do pai dele, ele se chama Felipe!
- Eu sei bebe, mais o Diego não gostou muito da ideia.. Disse que ela não precisa de outro homem cuidando dela!
- Aaaah tá explicado!! Agora mesmo que eu vou contratar crisezinha de ciúme uma hora dessas? Não né Eva! – Antes que ela tente defender Diego ele logo já vai pegando seu celular.

Alguns minutos depois Franco termina a conversa sob os olhares atentos de Eva. – E então?
- Contratado! Vai estar aqui em casa de manhã esperando Roberta chegar.
- Hum! Ainda achava melhor ser uma enfermeira, uma senhora na verdade pra não causar mais nenhum problema.
- Você também Eva! O Diego que simplesmente tem que tirar essa besteira de ciúme da cabeça, afinal é a saúde está em jogo!
- Eu sei bebe mais.. Quer saber você também gosta de implicar com os meninos, já não basta o Pedro agora o Diego também!  - Ela sai do quarto deixando Franco achando graça.

Na Vila Lene, Alice combina com, Pedro, Tomás e Carla de irem pra sua casa esperar Roberta voltar do hospital depois de uma semana tão angustiante.
- Então partiu amanhã pra minha casa esperar a Robs? – Pergunta Alice animada. Ela merece muito essa surpresa!  – Todos concordam.
Carla – É tão bom saber que ela conseguiu enfrentar mais um obstáculo!
- Verdade, ela lutou muito e enfim conseguiu mais uma chance. – Alice fala orgulhosa.
- Bom estão vamos amor? – Ela se vira pra Pedro segurando sua mão. – Tenho que terminar de preparar tudo!
- Claro! Vamos sim eu te levo. – Se despedem e partem pra casa de Alice.

Já no carro Alice pede pra Pedro passar antes no mercado, pois precisa comprar o restante das coisas pra terminar os preparativos.

No hospital de madrugada, Roberta adormece deitada com a cabeça no peito de Diego.
Ele ainda faz carinho em sua cabeça. E não consegue dorme sequer um minuto. Com Roberta a todo o momento em seus pensamentos, passam – se as horas e logo na janela do quarto vêm o dia tão esperado por ele. – Ela desperta e logo já procura seu rosto passando a mão em seu corpo.
- Bom dia olhos lindos!
- Bom dia vida! - Ele a olha nos olhos e se aproxima para um beijo. Eles fazem carinhos, se apertam e logo ele sai lentamente do beijo dizendo. - Vem comigo minha pequena, eu te ajudo a tomar um banho, trocar de roupa pra gente se preparar pra sair daqui. – Roberta concorda com Diego.
Ele a ajuda a sair da maca lentamente e a pega no colo indo em direção ao banheiro que se encontrava do lado direito do quarto.  No banheiro, Diego é carinhoso com ela, a todo instante enquanto ele a ajuda a tomar seu banho. Ele resolve então falar. – Será que não é melhor, chamar uma enfermeira? – Diego fala enquanto arruma devagar Roberta na banheira. – Eu tenho medo de fazer tudo errado e acabar fazendo você se cansar.. Antes da hora... – Fala preocupado. Mais na verdade além de preocupação estava com medo dele mesmo! Era complicado pra ele ver a mulher que ama diante dele assim, completamente nua! Vê-la desse jeito o fazia enlouquecer.
Roberta segura em seu pescoço e vai se aproximando cada vez mais. – Claro que não, eu me sinto completamente segura em seus braços. – Diz ela com a voz provocante muito perto do ouvido de Diego, ela encosta sua boca na dele apenas indo e voltando seus lábios o deixando completamente louco de desejo. Ela realmente sabia o que tirava ele do sério quando se tratava disso. – Roberta... – Ele faz alguns segundos de pausas entre as palavras. - Para com..isso por favor... Não me provoca.. – Fala louco de vontade de ir adiante. 
- Achei que já tinha conseguido.. -  Roberta volta a sussurrar no seu ouvindo.
- Roberta você.. você sabe que se eu te beijar eu não sei se consigo parar.. – Eles se levantam, com Roberta apoiando suas mãos nas mãos dele e ficando frente a frente. Ela o abraça e começa a beijar seu ombro. – Agente.. não pode... você ainda não tá forte o suficiente.. – Diego tenta resistir à tentação.
- Eu tô me sentindo bem.. ainda mais com você aqui tão perto de mim, não tem coisa que me faça me sentir melhor que isso. – Diego não aguenta mais se fazer de forte, de tentar resistir mais olha diretamente em seus olhos e então invade fortemente a boca de Roberta com um beijo cheio de desejo.  Ele segura Roberta pela cintura e ela coloca seus braços em volta do pescoço dele. Ele a coloca literalmente contra o box. O beijo continua forte, nele expressavam a saudade e o grande amor que sentiam.
Ele continuava acariciando de leve o corpo de Roberta, quando derrepente o celular de Diego toca atrapalhando o momento dos dois. Entre os beijos ela fala. – Deixa.. tocar.. – Mais ele fica pensando que pode ser algo importante. Ainda no beijo eles não queriam se largar nunca mais, eles continuam escutando o celular tocar. – Vou... ter que atender.. – Sussurra.
Eles saem do beijo loucos de vontade de continuar e ainda segurando Roberta contra o box ele  atende quase sem ar.  -  Aa..alô?! – Ele respira fundo olhando nos olhos de Roberta.
- Ooooooooooooiii Diego!! Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa parece que tá sem ar! – A ligação está alta e olhando para Diego Roberta morde os lábios loucos pra rir.
- Alice?? Não nada, tá tudo bem.. –  Fala olhando ainda em seus olhos, Roberta irritada diz -‘’Aaff tinha que ser a Alice, ela vai ver!’’
- Diego começa a rir no telefone percebendo que Alice escutou o que ela disse.
- iiihh atrapalhei vocês né? – Não que isso Alice, imagina! - Diego tenta ser discreto.
 – ATRAPALHOOOU E MUITOO!! – Mais Roberta grita louca da vida com a amiga. – Diego não se aguenta mais e ri descontroladamente. – ALIICE TA TUDO BEM TÁ BEIJOOOOO!! – Roberta pega o telefone da mão de Diego e desliga na cara da amiga. – Roberta??
- Que?? – Ela pega o seu roupão e vai trocar de roupa. Deixando Diego na maior crise de riso.
 - Veem cá meu amor eu te ajudo! – Ele vai atrás dela.

Do outro lado Alice fica sem entender nada. E parti para continuar arrumando a festinha.

Depois de ‘‘quase’’ acontecer se não fosse Alice interromper, Roberta está sentada na maca observando Diego arrumar sua mala.
- Você é o meu anjo da guarda mesmo! – Fala sorrindo pra ele. – Ele se levanta e vem em sua direção.  – Você que é o meu! Meu anjo, minha estrela, minha vida! Eu te amo.. – Fala tocando o dedo em seu nariz.
 – Também te amo coisa linda!
- Bom, já está tudo pronto agora é só passar na recepção e pagar os papeis da alta! Vem comigo deixa eu te ajudar.. -  Ele ajuda ela a sair da maca e pega a sua mala. Se beijam de leve e logo saem do quarto.
Já na casa de Roberta e Alice, eles continuam preparando a surpresa. Mais havia apenas uma pessoa que ainda não conhecia a tão famosa ‘’Roberta Messi’’, Felipe o enfermeiro contratado por Franco que cuidaria de Roberta em casa, nessa nova fase de sua recuperação..
Quando derrepente Diego entra devagar pela porta segurando Roberta, todos gritam.
 – SURPRESAA!!!  - Felizes em vê-la em casa mais uma vez, todos saem correndo na direção deles.
Felipe imediatamente olha Roberta completamente encantado com sua beleza e até esquece de perceber que Diego estava ao seu lado e que provavelmente seria seu namorado!
Diego o olha suando frio e morrendo de raiva e logo pensa, ‘’Quem é esse cara que não tira o olho dela? Eu não acredito que esse é o tal ‘’enfermeiro’’....

continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.