topbella

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 8 - No coração a paixão, na cabeça o ciúme!


Chegando no quarto cansada Diego a deita na cama.
- Se tá precisando de alguma coisa?
- Sim... – Ele se agacha na beirada da cama e ela olha em seus olhos. – Você!
Ele se deita ao seu lado e fala. – E eu vou estar sempre aqui meu amor, hoje e sempre..
Ela se aconchega em seus braços.
Felipe atrás da porta do quarto ouvia toda a conversa.
- Como você está se sentindo? – Diego pergunta preocupado.
- Bem, só de vez em quando doí minha cabeça.
- Logo você vai estar cem por cento.
- É tomara.
- E não vai precisar daquele cara aqui na sua casa! – Fala fechando a cara.
- Diego.. Não é aquele cara o nome dele é Felipe! – Ela senta na sua frente.
- Hum.. – Responde sem muita empolgação.
- Que bobagem é essa hein? Ciúmes Diego.. Para de ser bobo eu não gosto de te ver assim..
- Roberta essa cara não é boa pessoa eu sinto...E além do mais ele fica te olhando de um jeito estranho..
- Nada vê Diego tira essa ideia fixa da cabeça ok?
- Se ele sair de perto de você eu tiro sim! Oh se tiro.. – Ele cruza os braços.
- Para com isso amor vem cá..  – Ele continua com a cara fechada e de braços cruzados.
- Você é mil vezes mais lindo do que ele, e todas as suas qualidades são muito melhores que a dele, sabia? – Diego vai cedendo a Roberta que continua falando.
- Eu te amo tanto não fica assim vai, deixa-o pra lá eu prometo que eu nem vou dar bola pra ele tá bom... -  Ela sorri pra ele que se aproxima. – Promete?
- Prometo! – Ela abre um sorrisão pro namorado que fala. – Como é lindo esse seu sorriso! Sabe o que me da vontade de fazer?
- O que o que?
- Te beijar! – Ele segura seu rosto.
- Aé? Sabia que o seu também me da essa vontade?
- Aaah então vem cá! – Ele a puxa para um beijo apaixonado.
Felipe que ainda escutava atrás da porta percebe que os dois estão se beijando e entra de propósito no quarto sem bater.
- Roberta então.. – Ele finge querer falar alguma coisa com ela.
Ela e Diego saem do beijo rapidamente e se assustam com tamanha ousadia.
- Eeeiii!!!! – Ela fala enquanto se levanta da cama. – Como você entra no meu quarto sem bater? E se eu tivesse trocando de roupa, saindo do banho sei lá?
Diego o encara também morrendo de ódio. – É isso mesmo? Você só pode ser completamente maluco e não tem um pingo de amor a vida né?!
Felipe é colocado contra parede pelos dois. – Desculpe Roberta, eu não fiz por mal, eu vi que só estava encostada e acabei entrando, me desculpa mesmo.
Mais Diego percebe que não foi nada disso, ele realmente entrou de proposito, pois provavelmente estava escutando a conversa atrás da porta e viu o beijo e a todo custo queria atrapalhar. Sendo assim Diego não se controla e fala. – É mentira, ele viu que agente tava se beijando e entrou de proposito pra atrapalhar! – Ele é direto.
Roberta reprende o namorado. – Diego, acusar sem prova também não né!.. Tudo bem então Felipe, mais não faça mais isso, por favor, eu gosto da minha privacidade.
Diego enfurecido vai até a porta segura a maçaneta e estende a sua mão dizendo. - Bom tem como você sair daqui ou realmente quer que eu desenhe?
- Sim claro vou deixar vocês a sós, só vim aqui avisar que vou sair pra comprar seus remédios e preciso da receita!
- Ah claro vou pegar ali na minha bolsa.
Diego que estava na porta esperando Felipe sair aproveita para observar o jeito que ele a olha.
Roberta estava vestida com uma bermuda jeans clara, blusa branca e jaqueta de couro preta, ela estava linda e Felipe olhava pra ela encantado com sua beleza tanto de rosto como de corpo, acompanhava com seus olhos todos os passos de Roberta, todos! – Diego cruza os braços e continua olhando seu jeito.
Roberta vem até ele com a copia da receita em mãos. – Pega Felipe.. – Ela estende a mão lhe entregando, mais ele não parava de olhar pra ela com aquele olhar de apaixonado. Diego o vê olhando desse jeito pra ela, a vontade dele era avançar em sua frente e dar um belo de um soco na cara, mais se controla em respeito à Roberta.
Ela continua com o papel entendido pra ele mais ele nem percebe e continua olhando pra ela sem parar. Roberta meio que percebe e começa a ficar com medo, pois parecia que ele queria devora-la apenas com o olho. Ela olha para Diego meio que dizendo ‘’me ajuda!’’ e então ele fala firme ainda segurando a porta. – Quer um lenço, Felipe?
Ele ‘acorda’ e olha para Diego que o encara muito sério.
Roberta por sua vez adora a ironia de Diego e de longe se orgulha do namorado.
Felipe pergunta assustado. – Lenço??
- É lenço! Nunca ouviu falar? Serve pra limpar essa baba que tá escorrendo ai ó. – Aponta.
Felipe fica sem resposta diante da atitude de Diego. E sai andando.
- Ué mais você não tinha vindo aqui pegar a copia da receita? Ou então eu estava certo e você realmente só entrou aqui pra atrapalhar o MEU momento com a MINHA namorada!
Felipe para e fica de costas escutando Diego terminar de falar.
Ele da meia volta e vai até Roberta pegando a receita de sua mão e se mandando constrangido.
Assim que ele sai Diego fecha a porta louco de raiva. – Eu tive que me controlar pra não dar um soco e amassar aquele nariz dele! – Roberta vem até ele rindo do que ele acabou de falar. – Estou orgulhosa de você, se controlou e o melhor de tudo com ironias, eu amo quando você fala esses tipos coisas sabia?
- Ae você ama! Faço tudo isso por você, por que eu te respeito eu sei que você não gosta quando eu quero partir pra cima de alguém. – Ele fala passando a mão em seu rosto.
- Sabe no que eu tava pensando?
- No que? – Pergunta curioso.
- Que que você acha da gente começar da onde tinha parado? – Ela fala no seu ouvido.
- O que que eu acho? – Ele sussurra ainda mais provocante. – A melhor ideia de todas!
Eles se olham completamente apaixonados e se beijam com toda ternura.
Eles vão se aproximando ainda mais da cama e Diego a deita lentamente. Com ela já apoiada na cama beija seu pescoço e ela agarra firme em suas costas.
E continuam aproveitando o momento de extremo carinho..


 No loft  Tomás chega com Carla e ainda não pronunciaram nenhuma palavra.
Carla quebra o silencio. – Tomás, vai ficar com a cara amarrada o dia todo?
- Não..
- Hum, não é o que parece!
- TÁ TÁ Carla ainda tô chateado com você!
- Tomás para com isso... Tava brincando com o menino.. Deixa isso pra lá..
- Tá ... Eu não vou mais visitar a Roberta enquanto aquele cara tiver lá!
- Se tá tirando uma com a minha cara né? Deixar de visitar nossa amiga por conta de um ciúme bobo!
- Cara... Sei lá mais eu não fui com a cara dele!
- Aaaaff!!!  Olha, eu vou deixar você esfriando a sua cabeça por que se não agente vai acabar brigando, tenho que ligar pra loja dos vestidos da formatura.. – Ela sai dando um beijo em sua testa. – Ele fica pensativo no sofá.

No quarto de Alice eles também estão em silencio. Pedro estava sentado em sua cama enquanto Alice estava pesquisando na internet algumas novidades para a formatura, ela apenas sussurrava baixinho. – Tem que ter muitos detalhes.. quem sabe um pouco de babado na parte de baixo.. – Pedro então se aproxima dela. – Escolhendo o vestido?
- É .. tô pesquisando uns modelos aqui .. vou mandar pro e-mail da Carla daqui a pouco!... Mais e vocês já pararam com aquela história sem sentido?
- Vocês quem..
- Ah Pedro como se você não tivesse com ciúme também!
- Não... tá um pouco!
- Sabia... tá escrito na sua testa!
- Ele é legal.. só que é muito complicado principalmente pro Diego ver um cara cuidando da namorada.
- Concordo..
- Não fica assim tá bom .. você sabe o quanto eu te amo.. – Ela apoia o notebook na cômoda e faz um carinho no rosto de Pedro.
- Também te amo..
- Vem cá me ajuda escolher um modelo!
- Ah Alice.. não sou bom nessas coisas..
- Quer me ver linda?
- Sempre..
- Então só me dá um opinião.. Fiquei em dúvida, me apaixonei por dois modelos!
- Sério... Ama eles mais do que eu??  – Fala olhando pra ela com carinha tristonha, brincando.
- Pedrooooo!! – Ela ri.
- Tô brincando meu amor...  – Ele a puxa para um beijo.
- Seu bobo...

No escritório Franco parece satisfeito com o enfermeiro e tenta resolver outros assuntos. Eva chega pra conversar com o marido.
- É o Diego não gostou nem um pouco de saber que o Felipe vai cuidar da Roberta, ela está bem só que precisa né de uma pessoa que lhe de os remédios na hora certa.
- Eu não tô nem ai pro que o Diego pensa ridícula essa historia de ciúme!
- Aai bebe pega leve, tadinho dele ele ama ela, confia muito.. Só não confia é nele! E sendo bem sincera com você ele não parou de olhar um segundo se quer pra ela!
- Impressão sua! – Franco é rápido.
- Aaah daime paciência com você bebe! – Eva se irrita e sai deixando Franco sozinho novamente. Ele estava com a cabeça cheia de problemas, Beth mãe de Pedro mais uma vez estava em uma enrascada e ele precisava tirar ela do fundo do poço.

No quarto o clima entre Diego e Roberta esquenta cada vez mais. Seus beijos a todo o minuto tomam ainda mais conta de seus corpos. Na cabeça dele ele ainda tenta entender o que Felipe foi fazer no quarto dela e logo se lembra de uma coisa muito importante. Eva já tinha comprado os remédios de Roberta então ele realmente tinha mentindo e entrado no quarto pra atrapalhar o momento dos dois. Sendo assim Diego para o beijo bruscamente e sai de cima de Roberta que se senta na cama o olhando espantada.
- Que foi? Tava tão.. – Pergunta ela assustada. – Diego a interrompe nervoso.
- Desculpa mais.. eu.. acabei de te certeza do que aquele imbecil veio fazer aqui.
- Diego eu pensei que..
 – Calma, por favor, tenta me entender e pensa comigo.. – Ela fica olhando pra ele agoniada.
- Você esqueceu que a sua mãe comprou seus remédios?
Ela meio que abaixa cabeça revirando os olhos tentando se lembrar.
- É verdade.. você tem razão.. Ela comprou e veio trazer aqui no meu quarto. – Ela olha envolta procurando. – Achei!! Estão todos aqui..
- Filho da mãe! – Diego fala trazendo sua mão até a boca em forma de soco. - .. então o que você realmente acha que ele veio fazer aqui.. entendeu a minha raiva agora.. não adianta eu não vou com a cara desse cara! – Ele movimenta as mãos enquanto fala e Roberta olha pra ele atenta.
- É, tenho que concordar que foi super estranho ele ter feito isso! O jeito que ficou me olhando.. eu confesso que eu fiquei assustada e olha que eu não sou  de ficar desse jeito..
- Ele já tá passando dos limites no primeiro dia... Pra mim já chega ele vai se ver comigo! – Fala Diego saindo furioso do quarto. Roberta rapidamente tenta pegar ele pelo braço, mais Diego nem se da ao trabalho de procurar Felipe logo o vê vindo novamente na direção do quarto dela.
- É com você mesmo que eu quero fala! – Chega furioso. – Pensa que me engana com esse jeitinho do ‘’bom rapaz!’’ você faz os outros de bobo mais a mim não! – Ele parte para cima de Felipe e Roberta gritando tenta tira-lo da briga.
No quarto Alice e Pedro escutam a gritaria e saem correndo para ver o que está acontecendo, dando de cara com a briga dos dois. Pedro tira o amigo de cima de Felipe e logo vai pedindo calma a Diego. Alice percebe que Roberta começa a não se sentir muito bem e a ampara, tirando ela do corredor rapidamente. Logo com a barulheira chegam Eva e Franco que quando vão perguntar o que está acontecendo entendem a situação.
- Diego você ficou louco? – Franco pergunta levantando Felipe que estava caído no chão. – Saia imediatamente daqui! – Fala bravo. Eva tenta defender o genro.
- Calma bebe, agente nem sabe o que realmente aconteceu, vamos conversar!
- Eva tá na cara que é mais de umas crises de ciúmes dessa vez não se controlou e resolveu partir pra cima dele! Anda Diego vai da uma volta pra vê se você aprende a se controlar!
 Ainda cheio de raiva reluta tentando explicar para Franco, mais Pedro leva o amigo para esfriar a cabeça.

Enquanto isso Alice leva Roberta pro quarto. - Você tá bem? – Pergunta preocupada.
- ...uma pontada forte na minha cabeça. – Fala Roberta colocando a mão sobre a dor.
Alice prepara um copo de água com açúcar pra acalma-la. – Você tem que tomar seus remédios, já está mais do que na hora que espécie de enfermeiro é esse?! – Fala intrigada.
 – Aonde tá a receita pra eu ver?
- Eu não sei..Ah eu deu pro Felipe ele queria pra comprar os remédios.
- Ue mais a Eva já tinha comprado tudo!
- É pois é..
- Espera ai, eu vou chamar ela... – Ela fala arrumando o travesseiro que apoia a cabeça de Roberta.

No carro Diego está totalmente calado, enquanto Pedro dirige.
- O que foi aquilo cara? – Ele desvia rapidamente o olhar para Diego.
- Raiva, muita raiva... – Ainda olha fixo pro celular.
- É isso deu pra perceber! – Pedro consegue tirar onda.
- Vai começar?
- Tá desculpa... a ultima! – Avisa. – Meus parabéns meu grande amigo, você conseguiu fazer o que eu estava prevendo, acho até que acabou magoando a Roberta!
- Pedro se você vai continuar jogando as coisas na minha cara eu vou sair do carro!
- Vai se jogar? Por que eu não vou parar! – Diego lança um olhar mega irritado.
- Tá desculpa, parei! – Fala debochado.
- Pra onde você tá me levando?
- Pra Vila Lene, aonde mais seria? – Diego continua com o olhar fixo no celular, olhando uma foto de Roberta. Levanta a cabeça e olha para Pedro.
- Era pra ter me controlado né?
- Realmente preciso responder Diego Maldonado?! – Desvia o olhar novamente.
- Devia ter me controlado.. Vou ligar pra ela.. – Fala já discando o número.
- Calma espera agente chegar lá na Carla.. A Alice ficou acalmando ela..
- Será que ela ficou brava comigo?
- Deve ter ficado um pouco chateada!
- Nossa valeu Pedro, me deixou melhor ainda! – Fala fazendo sinal de beleza.
- .. nada..
Chegando no loft Diego senta no sofá agoniado e tenta ligar para a namorada cinco vezes seguidas. -‘’Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem e est...’’
- E ai cara conseguiu? – Pedro pergunta se jogando no sofá ao seu lado.
- Não vai direto pra caixa de mensagem...
- Daqui a pouco você tenta di novo então!
- É eu tento sim.

Anoitece e em seu quarto Roberta está deitada sozinha pensando em Diego e se vira de um lado para o outro tentando pegar no sono, quando sente alguém entrando levemente em seu quarto e começando a fazer leves carinhos em sua cabeça. Ela logo pensa que é Diego e então se vira devagar. – Di... – ela percebe algo de estranho e o ‘’ser’’ a encara.
Ela se afasta completamente assustada tirando suas mãos de perto dela.
- Que isso?? Como você tem a ousadia de entrar desse jeito no meu quarto?

continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.