topbella

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 20 - O Café, perto da torre Eiffel.


Diego olha para os meninos desesperado, ele tenta ganhar tempo pra arranjar uma desculpa.
- Olha Franco as meninas foram pra uma espécie de ‘dia das mulheres’ sabe.. então eu e os meninos estamos aqui visitando um museu.. – Ele inventa a historia de ultima hora.
- Como assim?! E elas não atendem o celular por que.. me explica essa historia direito..
- Franco então.. Fran.. é.. Ro.. mais.. – Diego chia diante do telefone dando a entender que a ligação tava ruim. Logo em seguida desliga o celular.
- Nossa Diego que ideia brilhante! – Tomás ironiza batendo palmas pro amigo.
- Deveria nem te atendido! – Pedro se senta.
- Agora ele vai ficar super tranquilo! – Tomás continua ironizando.
- Não começa não em vocês dois.. – Diego aponta pros amigos e continua completamente irritado. – Quer saber?! Eu não vou ficar aqui escutando a piadinha de vocês, vou atrás do que realmente me interessa! – Ela sai andando sem rumo, só com uma única certeza, queria Roberta novamente em seus braços.
- Perai.. Diego! Diego! – Tomás chega o amigo sem sucesso.
- Deixa ele.. precisa esfriar a cabeça.. e agente achar elas.. vem vão bora.. – Ele puxa Tomás em direção a saída do hotel.

 Roberta entra no carro com Alice em busca de Carla.
- Vou ligar pra ela Lice.. – Ela fala já discando. – Quem sabe ela me atenda!
- É liga assim agente combina de ficar tudo no mesmo lugar.. – Ela coloca o cinto.
- Alô?! Carla aonde você se meteu menina!
- Ah Roberta eu sai pra esfriar minha cabeça.. nada demais..
- Brigou com Tomás e resolveu deixar tudo mundo preocupado isso sim! – Alice pega o telefone da mão de Roberta bruscamente. – Olha Carla nos encontre no café perto da Torre Eiffel  .. beijoo! – Ela desliga rapidamente olhando pra Roberta. – Bora Robs partiu!
- Pensa que manda.. – Ela vai ligando o carro.
- E mando sim tá! – Elas riem.

Carla curte passeios ao lado de Wesley inocente, nem imaginando quem o rapaz realmente era. Wesley é digamos que o melhor amigo de Felipe, os dois são exatamente iguais. Comportamento, atitudes, simplesmente tudo! Ele foi contratado para vigiar a viagem deles, principalmente os passos de Roberta e Diego. Mais coincidentemente acabou conhecendo Carla quando tinha acabado de chegar, se encantando perdidamente por ela. Ficou tão obcecado pela moça que deixou os planos do amigo um pouco de lado pra poder conhecê-la melhor, nem imaginando também que Carla era uma das melhores amigas de Roberta.
- Bom Wesley aqui tá muito bom.. mais eu vou ter que ir embora! – Carla fala se levantando do banco.
- Sério mais por que? – Ele fica em pé bem na frente dela.
- Minha amiga me ligou pedindo pra mim encontrar com elas num café.. vou ter que ir.. praze.. – Ela se aproxima se despedindo mais é interrompida.
- Deixa que eu te levo.. – Ele se perde no olhar de Carla que fica sem graça.
- Não que isso, magina não precisa se incomodar eu vou de taxi..
- De jeito nenhum.. vem eu te levo.. vai ser um prazer ter mais um pouco da sua companhia!
 – Ele abre a porta do carro pra que Carla entre.
-Bom então sendo assim.. muito obrigada! – Ela entra e se acomoda.

Diego que acaba de alugar um carro pra sair em busca da namorada percebe que seu celular está tocando novamente, sem pensar duas vezes ele pega o aparelho já atendendo.
- Alô?! – Com uma das mãos ele segura firme o volante.
- E ai amigão! Tudo certinho?! Seguiu o meu conselho? – Felipe fala sobre a cama da cela fazendo carinhos em Lorena.
- Seu desgraçado! O que você quer? Já conseguiu me deixar longe dela imbecil..
- Ótimo a primeira parte do meu plano está dando certo.. – Ele fala em meio a gargalhadas tirando Diego ainda mais do sério.
- Mais eu vou encontrar ela nem que eu tenha que virar essa cidade de cabeça para baixo..
- Vira pode virar.. mais antes calma eu vou te dar uma noticia que vai te deixar mais tranquilo eu tenho certeza! – Felipe fala em meio aos beijos no pescoço provocantes de Lorena.
Diego apenas escuta respirando forte cheio de ódio.
- Vou ligar pra minha princesinha!
- NÃO! – Diego fala gritando e continua. – Não faz isso pelo amor de Deus, não liga pra ela..
- Own o namoradinho ficou preocupadinho.. tadinho.. pode me pedir não sei quantas vezes mais eu vou ligar sim e vou dizer pra ela aproveitar seus últimos dias de vida! Te deixei feliz né, divirta-se abraços! – Ele desliga logo em seguida.
- Não.. Fe... – Diego tira o celular do ouvido e percebe que o rapaz desligou. – DESGRAÇADO!
– Ele soca o volante tentando descontar sua raiva. – Tenho que te encontrar de qualquer jeito! – Ele arranca com o carro.

Felipe sai de cima da cama pulando com um sorriso largo no rosto.
- Conseguir deixar ele mais nervoso ainda! É tá chegando a hora de o fazer sofrer ainda mais.. quero que aquele filho da mãe se lasque.. – Ele segura nas grades com força, demostrando o ódio que sente de Diego.
- Você vai conseguir meu amor.. como dizem ‘vingança é um prato que se come frio’ então vai com calma.. – Lorena se aproxima e massageia as costas dele.
- Que calma o que.. quero explodir logo de uma vez.. depois de tudo que ele me fez.. você vai conseguir me tirar daqui né.. não posso ficar dependendo só do Wesley!
- Vou fazer o possível e o impossível meu amor.. mais agora eu tenho que ir.. amanhã agente se fala.. – Ela o puxa para um beijo que o deixa desconsertado. – Mais vou deixar o celular aqui caso você precise.. – Ela fala fechando a cela.
Vendo Lorena fazer a curva no corredor ele sussurra sozinho agora. –Chegou a minha hora.. você vai ter o que merece Diego Maldonado, sofrimento e muita, muita dor!

No café as meninas esperavam Carla. Quando derrepente um carro para do outro lado da rua, deixando as meninas intrigadas.
- Ai não Robs.. não acredito que.. – Alice nem termina de falar ficando de boca aberta com o que vê.
- Lice é impressão minha ou a Carla veio no carro de um cara que ela nunca viu na vida?! – Roberta olha abismada a cena.
- Tô tão surpresa quanto você!
- Oi meninas! – Carla chega empolgada, esquecendo que as deixou muito preocupadas por conta do seu sumiço.
- Oi né Dona Carla! Por onde você andava mulher?! Tá tudo mundo louco atrás de você! – Roberta fala recebendo o beijo no rosto da amiga.
- É sua louca, o Tomás chego de madrugada no meu quarto feito louco atrás de você.. pensando que tinha ido embora.. – Alice fala observando à amiga se sentar.
- Ai gente, por favor, não me falam do Tomás.. e outra eu quase fui embora mesmo!
- Tá mais mudando de assunto você só pode ter ficado meio lelé né?! Andar no carro de um desconhecido.. Pirou?! – Roberta repreende amiga.
- Ai Robs nada a vê! Ele é muito gente boa.. me fez companhia o dia todo..
- Aonde você conheceu ele? – Alice pergunta olhando para o rapaz que estava escorado na parte da frente do carro, já percebendo alguma coisa estranha.
- Esbarrei com ele na saída do hotel.. ai como eu tava muito nervosa ele me tirou dali e agente foi conversar.. perai que eu vou chamar eles pra apresenta pra vocês! – Carla fala já e virando e fazendo sinal com a mão.
- Não.. nã.. – Roberta fala tarde demais.
- Então meninas esse é o Wesley, Wesley essas são minhas melhores amigas! – Carla aponta pra cada uma delas. – Roberta Messi e Alice Albuquerque!
Ao ouvir o nome ‘’Roberta Messi’’ Wesley se assusta completamente encarando Roberta.
- Ah.. prazer em conhece-las.. Carla eu vou ali no carro qualquer coisa me chama.. – Ele sai desesperado nem ouvindo Carla dizer um simples ’ok’!
- Nossa cara estranho! – Alice fala já desconfiada.
- Verdade! – Roberta concorda.
- Você viu jeito que ele olhou pra você Robs.. me deu até medo..
- Pois é Lice por um segundo a imagem daquele nojento do Felipe passou pela minha cabeça.. cheguei até a me arrepiar! – Roberta esfrega os braços.

Diego ainda vasculha a cidade á procura de Roberta. E mais uma vez seu celular toca, com uma das mãos ele percorre o banco do carona até pegar o aparelho na mão.
- Alô?!
- Voltei!
- Para de me torturar cara.. me deixa em paz mais principalmente deixa ela em paz!
- Sua reza é forte, parece que o celular dela tá sem bateria! Mais então eu vou deixar por enquanto nas mãos do Wesley!
- Quem é Wesley? Fala de uma vez..
- Amigão meu.. já dei todos os dados pra ele.. uma foto dela.. alias acabei de falar com ele me parece que ele encontrou ela, me disse que a arma tá lá quentinha.. prontinha pra fazer a cabeça dela estourar! – Felipe é frio como uma pedra de gelo.
Os olhos de Diego se enchem d’agua mais ele continua. – CALA BOCA SEU DESGRAÇADO! VOCÊ PLANEJOU TUDO ISSO SEU FILHO DA MÃE.. AONDE ELA TÁ? ME FALA ANDA.. FALA PRA ESSE WESLEY ME MATAR.. MAIS TIRA ELA DISSO..
- Olha vou ser bonzinho com você afinal não quero esperar mais.. já que quero que você veja tudo de camarote vou te dizer aonde ela pode estar nesse momento com suas amigas conversando com o mais novo amigo delas inocentes.. – Felipe faz rodeios pra deixar Diego ainda mais nervoso e continua. – Vai até o café perto da Torre Eiffel! Divirta-se! – Rindo ele desliga e Diego arranca com o carro dando meia volta até o lugar.

Depois de ter ido até seu carro checar a foto que Felipe havia lhe dado, Wesley voltou sorridente até a mesa das garotas escondendo alguma coisa em sua cintura.
- Olá posso me sentar aqui com vocês?! – Wesley se aproxima e só Carla responde.
- Claro! – Ele então puxa a cadeira se sentando ao lado de Roberta que desconfiada se afasta disfarçadamente.
- Bom o que você achou de mim Carlinha?!
- Nossa que intimidade! – Alice pensa alto e Roberta permanece calada por enquanto pensativa, ela estava se lembrando de uma conversa no inicio dos tempos quando tinha acabado de conhecer Felipe que estava deixando-a intrigada, que começava assim.
‘’- Então eu conheço muitas pessoas,  tenho muitos amigos..
- Sério?! Nossa que interessante.. é sempre bom ter bastante gente conhecida.. até pra quando ir viajar ter aonde ficar sei lá ou até mesmo com quem sair..
- É verdade eu por exemplo tenho um grande amigo lá na França! Super gente boa, nos encontramos sempre quando vou lá...’’ – Roberta se assusta completamente com que lembra e Alice a chama pra ‘terra’ novamente. – Roberta! Roberta! – Ela se pisca toda sacudindo a cabeça.
- Ah Wesley então achei você muito legal.. –  Enquanto Carla fala Roberta sussurra voltando seu olhar arregalado lentamente pra ele. – Voc.. você que é o ‘grande amigo’ do Feli.. – Roberta nem termina de falar quando Wesley joga longe a mesa a segurando fortemente tirando uma arma de sua cintura e apontando pra cabeça de Roberta.
- Se enganou gatinha! Vim até aqui a pedido de um grande amigo meu.. – Ele ri como um retardado. – Trouxas! Sem super heróis pra salvar vocês hoje!

continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.