topbella

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 26 - Antes que o Franco arrombe a porta!



Pedro permanecia atrás da parede já percebendo quem eram os dois indivíduos.
- Claro que existe!
- É obvio que não existe!
- Qual foi? Porque vocês estão discutindo? – Pedro pula por cima do sofá.
- Se papai Noel existe ou não, o Tomás insiste que sim!
- Como é que é?
- É isso ai... A gente já chegou a várias conclusões importantes, o tomate é legume, a Angelina Jolie é obcecadamente apaixonada por mim e se você comer uma melancia com semente ela cresce dentro da sua barriga!
- É o que?
- A conversa começou, ‘’O Tomás consegue ficar sem a Carla?!’’ relembramos essa conversa lá da época do colégio e do nada ficamos aqui dizendo várias outras coisas impossíveis de acontecer!
- Impossíveis não, o lance meu com a Angelina Jolie é sério, a gente foi até pra Piauí mês passado!
- Pior que mais uma vez eu acho que é verdade..
- Ai, não falei cara!! – Tomás aponta pra Pedro eufórico.
- Você entendeu que ele não tá falando da Angelina Jolie e sim de você não conseguir ficar sem a Carla, né?!
 - Isso não vem ao caso agora.. mais e você Diego consegue ficar sem a Robs? – Diego abaixa a cabeça gaguejando.
- Vocês são um bando de loucos, isso sim!! – Pedro fala enquanto analisa a geladeira.

Trancada no quarto, Roberta não aguenta mais esperar por Diego. Todos já estavam se preparando pra dormir, só que a preocupação de Alice sobre o comportamento da amiga fala mais alto.
- Roberta?! – Com uma das mãos sobre a maçaneta ela espera um sinal de vida dela.
- ..Alice! Pode entrar...
- Podemos conversar agora? – Alice vai se sentando na beirada da cama.
- Já tá tarde...  deixa para amanhã.. – Com os fones ainda no ouvido e o livro em mãos ela responde.
- Roberta... Por favor!
- Eu sei que você quer me ajudar.. mais.. é coisa minha princesa.. – Roberta acaricia o rosto dela.
- Você não confia em mim, é isso?
- Claro que não, é obvio que eu confio..
- Bom se é assim eu vou dormir.. Boa noite! – Alice fala se levantando bruscamente.
- Lice..
- Eu quero te ajudar e você não quer! Não tem mais nada pra eu fazer aqui! - Alice fala irritada e vai saindo do quarto. Chegando perto da porta ela tem uma tontura forte e cai derrepente fazendo Roberta se levantar imediatamente da cama.
- Alice! – Ela chega perto da amiga e já vai colocando sua cabeça em seu colo. – Fala comigo, por favor! – Ela a chacoalha desesperada quando Alice vai recobrando sua consciência lentamente. 
- Que.. oque aconteceu?! – Alice aperta as vistas.
- Ai graças a Deus, que susto você me deu!
- Ai.. dor de cabeça horrível, tá tudo rodando..
- Vem eu vou te levar no medico agora! – Roberta levanta Alice a trazendo até a cama.
- Não.. não precisa, tá passando..
- Que passando o que.. você tá sentindo isso faz tempo e fica ai se fazendo de boba!
- Eu já disse que não é nada!
- Quem nada é peixe o minha filha! A mim você não engana! – Roberta entra no banheiro a procura do casaco já com a chave do carro em mãos. – É só o tempo de pegar o.. – Voltando ela se dá conta que a amiga deu um jeito de sumir. – Alice! Você me paga!

- Me abraça mais forte? Precisava disso Becky..
- Pode me explicar o porque de tudo isso agora?
- O Tomás é uma criança num corpo de um cara de 18 anos!
- É o jeito dele..
- Não Becky não é! Ele leva tudo na brincadeira.. ele leva a vida dele na brincadeira.. e acabou chegando a hora que eu cansei!
- Você não tá exagerando?
- Não nem um pouco! Eu sou humana eu tenho sentimentos.. nosso namoro tava virando um mar de briguinhas imbecis, sem sentido algum.. isso não deve acontecer Becky, quantos anos o Tomás acha que tem dez?! – Ela se levanta irritada e Becky a observa atenta. – No começo eu até achei que tinha exagerado, que agente tinha que conversar com calma.. mais ao invés de crescer, ele entendeu estupidez!
- O tempo é o melhor remédio, deixa que ele vai mostrar o que tem de ser.. espera a poeira abaixar, quem sabe vocês não se acertam? – Becky fala e Carla mantém o olhar fixo no chão pensativa.

‘’ Preciso de você, agora! Te amo.’’ - Aconchegada em meio aos travesseiros ela digita a mensagem.  Diego impaciente observando o silencio da noite da Vila Lene pela janela, sente o celular no bolso imediatamente. ‘’ Chego a hora, tô saindo.. Te amo. – Com um sorriso no rosto ele responde.
Pegando a chave do carro ele vai saindo na porta ajeitando o celular no bolso.
- Aonde você vai, rapunzel?!
- Não acredito! – Diego sussurra. –Tomás! Meu grande amigo Tomás! Quantas saudades de você!
 – Ele fala abrindo os braços na direção dele.
- Que que você tá fazendo acordado uma hora dessas?
- Faça das minhas as suas palavras!
- Eu vim assistir um filme maneiro que vai passar na tv.. mais e você?
- Eu.. eu vim tomar um copo de leite.. – Diego disfarça.
- Ah!! Aham claro.. tomar do lado de fora?! E com a chave do carro na mão?! Que eu saiba a cozinha ainda se encontra dentro das casas!
- É, é por que eu tenho crise de sonambulismo!
- Ah tá e eu sou o Brad Pitt!
- Ah Tomás quer saber eu não te devo satisfação!
- Você não é bom em disfarça não sabia?!
- Como assim? Por quê?! – Diego se assusta.
- Por que simplesmente não tá colando..
- Colando o que criatura?!
- Você ai, tá morrendo de saudade e não quer admitir!
- Quem disse meu filho! Eu vou esquecer ela vocês vão ver é só..
- Quem falo que eu tava falando da Roberta?!
- E não tava?! Ah não! Claro que não aonde eu tava com a cabeça..
- Quer mesmo que eu responda?
- Ah Tomás vai encher o saco de outro, por favor!
- Já que você ia só ‘’beber um copo de leite’’ – Tomás faz aspas enquanto fala irônico.  – Vem assistir o filme comigo então..
- Não eu vou sair pra esfriar minha cabeça..
- Que isso cara vem cá..
- Ah Tomás vê se me erra! – Diego bate a porta em seguida.
- Aiai tô rindo muito.. pensa que me engana, é incrível como eu gosto de te zoar cara! – Tomás fala sozinho pegando o controle da ‘tv’ sobre a mesa de centro.

Já no carro, Diego liga pra namorada que fica atenta a sua chegada.
- Não acredito que em alguns minutos vou ter você pertinho meu amor..
- É meu anjo, quando nosso coração se encontrar nada nesse mundo vai nos separar..
- Te amo!
- Eu te amo mais..
- Já Chegou?! Já Chegou?! – Ela caminha até a varando euforica.
- Tô bem pertinho..
- Amor, é perigoso enquanto você tá dirigindo falando no celular.. então tô te esperando aqui.. você é o melhor pra mim!
- É lindo você preocupada comigo..
- Sempre!
- Você é tudo pra mim, seria impossível tentar explicar, através de palavras, o que você significa na minha vida..
- Você também meu amor.. – Eles desligam ansiosos.
Com as mãos firmes no corrimão da varanda, o vento sobrava entre os cabelos dela. Distraída seu olhar ganha um brilho intenso ao mirar seus olhos na pessoa que colocava sentindo em sua vida. Escutando seu assobio, Roberta voa imediatamente até a sala com muito cuidado pra não acorda ninguém.
- Filha?! – Roberta se vira completamente assustada. - Mãe?!
- Que foi?! Credo parece que viu um fantasma!
- O que você tá fazendo acordada á essa hora?
- Eu senti sede, fui até a cozinha pegar um copo de água, mais e você?
- Eu o que?!
- Isso são horas pra mocinha tá de pé ainda?!
-... eu.. eu vim pegar um livro ali no escritório, sem sono!
- Só se você quiser ver o catalogo de moda do próximo desfile que o Franco vai fazer!
- Ah mãe quer saber eu vou voltar pro meu quarto tá ok?!
- Que tal assistir um filme?
- Há essa hora?! Com você? Nem pensa!
- Ué você está sem sono, porque não?
- Mãe.. isso ai que eu tô vendo são rugas?!
- Que rugas menina ficou doida?! – Eva passa a mão desesperada pelo rosto se encarando em um espelho.
- Sabia que dormir tarde faz mal para pele?
- Quem disse?! - Eva pergunta apavorada. – Mais eu nem dormi tarde só acordei..pr.
- Se eu fosse você voltava a dormir, A-GO-RA!
- Ai, boa noite.. Beijooo! – Eva sob as escadas loucamente. Espiando a mãe terminar de subir ela corre na direção da porta olhando pra trás. Ao abrir Diego já aproxima seu rosto no dela e eles se olham durante alguns instantes sorrindo. Se beijando, tocando, abraçando, eles vão se sentindo. A energia de um passa para o outro e já não há mais palavras que define o amor que sentem um pelo outro.
- Finalmente te encontrei!
- Encontrou o que?
- Eu encontrei a garota na qual sonhava todas as noites.. nunca fui tão feliz, encontrei o amor da minha vida, e isso nunca vai mudar, Roberta você é meu primeiro e único amor!
- Simplesmente não sei explica o que estou sentindo, só sei dizer que te amo!
- Posso entrar ou vai me deixar do lado de fora, há essa hora? – Ele a olha rindo
- Agora meu amor! Vem comigo.. – Eles se dão as mãos subindo as escadas silenciosamente. Em frente a porta ele para derrepente. - Preciso fazer isso!
- O que? Ela sussurra, sendo pega no colo por Diego em seguida.
- Agente vai acordar todo mundo!
- Não! Eu estava com saudade de pegar você no colo, saudade de encher você de beijo! – Diego percorre seu pescoço.
- ... Teu colo... eu preciso de você a cada segundo para ser feliz! – Diego vai a deitando lentamente sobre a cama já com a respiração forte.
- Ah, não dá mais pra ficar assim, longe de você.. não aguento mais..
- Nem eu.. – Roberta busca sua beijo puxando seus lábios.
- Mas precisamos seguir o que combinamos por enquanto, pela sua segurança.. – Enquanto fala ele desvia o olhar pra sua boca. Roberta tentava controlar sua respiração.
- Ai não, não fala nada não... só me beija, me abraça, estava sentindo falta desse nosso momento..
– Ela segura com uma das mãos seus lábios.
- Só você, olhos lindos?
- Eu quero só você, o resto não me importa.. – Eles se encaram olho no olho.
- Eu quero você, hoje e sempre.. – Diego a beija fortemente distribuindo caricias pelo seu corpo.
Com as mãos entre seus cabelos Roberta aperta ainda mais Diego sobre seu corpo, arrancando seus suspiros ela o beija pelo pescoço. Diego percorria a mão até a barriga da namorada segurando sua camiseta fortemente, como se quisesse arranca-la naquele exato momento. Seus instintos falavam mais alto, mais eles sabiam esperar. Em meio aos carinhos espontaneamente vinham lhe sorrisos bobos, como era bom estar assim tão unido, tão ligado um ao outro de corpo, alma e coração. Percebendo que a hora vinha se aproximando Diego beija Roberta puxando lentamente sua blusa preta levemente caída no ombro. Parando o beijo por instantes ele finalmente joga a blusa no chão se sentando com Roberta. Ela vem sobre seu colo o beijando ainda mais. – Você me deixa louco.. – Diego sussurra respirando cada vez mais forte. Roberta se inclina subindo sua camisa em seguida. Com ela por cima dele, Diego a abraça percorrendo beijos em seu rosto e pescoço. Chegando suas mãos nas costas dela, ele sente diversas vezes o sutiã de Roberta que   permanecia fechado. Tirando as alças devagar eles se encaram sorridentes. Envolvido pelo forte beijo de Roberta que o levava ao delírio a cada segundo, Diego vinha soltando devagar o fecho. Colocando o sutiã ao chão eles vinham aproveitando cada momento, agora engatando um o beijo ainda mais quente e completamente cheio de desejo.

O dia já havia amanhecido, abraçado à namorada Diego começa a apertar as vistas despertando calmamente. Sentindo uma brisa gelada que vinha da fresta da sacada ele se aconchega ainda mais nos braços dela puxando o edredom. Admirando o rosto de Roberta ele começa a fazer carinhos passando uma das mãos em seus cabelos.
- Bom dia meu amor.. – Ela beija sua mão ainda com os olhos fechados.
- Bom dia meu anjo.. te acordei né, desculpa..
- Não tem problema meu amor,  já estava na hora de acordar!
- Ah, mais você estava tão linda dormindo, parecia um anjo.. o meu anjo..
- Então quer dizer que acordada eu não sou linda? – Ela ri.
- Você é linda de qualquer jeito!
- E cadê meu beijo? – Diego é interrompido por alguém que bate impaciente na porta.
- Roberta?!
- Franco!! – Roberta senta rapidamente levando o edredom até o peito.
- Não acredito! E agora?  - Eles se olham lado a lado.
- Você precisa sair daqui, ninguém pode descobrir! – Ela levanta desesperada pegando as roupas jogadas no chão.
- Mais como? – Diego roda pelo quarto como um peão.
- Rápido.. pela janela!
- É o que?! – Ele se espanta.
- Anda Diego, antes que o Franco arrombe a porta!
- Você tá brincando né? Não posso pular a janela assim, só de... desse jeito!
- Vai se arruma logo e pula! Ou você prefere ser pego e o nosso plano já era?!
- Mais não é muito alto?!
- Não sei, nunca pulei pela janela!
- Roberta! Abre essa porta!- Franco mexia na maçaneta pra cima e pra baixo desesperadamente.
- O que a gente não faz por amor!
- Perai um beijinho.. – Roberta segura seu rosto.
- Dois, três, quatro.. sete, oito.. – Diego nem largava mais sua boca.
- Am.. amo.. amor você tem que ir agora.. – Roberta fala em meio aos beijos.
- Te amo.. – Eles se olham nos olhos falando juntos.
Colocando um roupão imediatamente Roberta sai em direção porta.
- Bom dia Franco! Meu querido belo dia né?
- Que demora é essa pra atender uma porta?
- É que..
- É que?!
- Tava no banheiro! Agora era só que me faltava perguntar o que eu tava fazendo!
- Bom humor hoje?
- Sempre!
- Não sei mais me pareceu que tinha mais alguém aqui com você!
- É que eu canto no chuveiro!
- Não sei mais..
- Que é agora vai querer virar o meu pai?!
- Me respeita Roberta!
- Quem aqui tem que respeitar alguma coisa é você! Cadê minha privacidade? – Roberta fala observando Franco vasculhar seu quarto de cima abaixo.
- Tô querendo te proteger.. já não basta a Alice trazer aquele carinha pra dormir aqui..
- O nome dele não é carinha tá é Pedro! PEDRO! PE-DRO! P.E.D.R.O! – Roberta grita falando declarado com uma das mãos na maçaneta da porta. – Ele é o namorado dela! Ah não eu não vou aguentar, vou chamar a minha mãe! OH MÃE!! VEM I-ME-DIA-TA-MEN-TE AQUI SE NÃO EU SOU CAPAZ DE PULAR NO PESCOÇO DO FRANCO!!

 Antes de ir pra casa Diego passa mais uma vez na casa do amigo. Mancando por conta da queda ele se joga em uma das camas quase pegando no sono. Para sua surpresa Pedro e Tomás ainda estavam dormindo, já se aconchegando em meio aos travesseiros, Pedro percebe a presença do amigo.
- O moleque!
- Ah não, sai, sai me deixa dormir! Tô morto de cansado.. – Diego coloca o travesseiro sobre a cabeça.
- Cansado de pensar na Roberta?
- Resolveu torrar minha paciência logo cedo?!
- Já tá estressadinha?!
- Ah, vai se catar Pedro!
- Ah meu bebe.. tá cansadinho tadinho!
- Não enche! - Pedro olha o horário e vai despertando partindo pra cozinha. – Varadasso de fome! - Por alguns instantes Diego volta a dormir, quando Tomás interrompe novamente seu sono.  – E ai a noite foi boa?!
- Que noite meu filho? Ah... Vocês estão de sacanagem, só pode!
- Qual foi cara!
- Não percebeu ainda que eu quero dormir?!
- Ah claro entendi.. esqueci que o príncipe precisa do sono da beleza! - Diego joga o travesseiro na cara de Tomás que desvia no mesmo instante. - Você precisa treinar muito a mira em se um dia quiser me acertar! Sou um ninja!
- Daqui a pouco você vai ver aonde vai parar esse ninja!
- Nossa acordou engolindo um palhaço!
- Vê se me erra Tomás!

- Pai posso falar com você um minuto? – Marcia entra devagar no escritório de Leonardo.


continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.