topbella

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 39 - Garota misteriosa.



O destino os colocou frente a frente mais uma vez. E são nesses ‘’por acasos’’, num certo momento da vida que, ele nos prega peças, colocando a pessoa certa bem diante dos nossos olhos... O coração dispara, as mãos suam frio... O desejo?! Ah! Esse grita mais do que qualquer coisa no mundo dentro do peito... A vontade grande como seguir de mãos dadas, viver o amor que as prende.
Uma certeza os dois tinham... O coração dele sem duvidas pertencia a ela. E o dela pertencia a ele. Só que lutavam com todas as suas forças pra não demostrar o que estava estampado no rosto de cada um.
Mais todo momento é o certo? Tudo sempre acontece do jeito que agente quer? Ninguém nunca atrapalha um grande amor?
- Se tem celular pra que mesmo Tomás? – Eles se recompõem. – Se não fosse o Pedro numa hora dessas nem tinha mais unhas! – Ela se afasta o empurrando de leve. – Custava ligar, ia cair o dedo? – Carla segue irritada.
- Tem como você se acalmar ou vai fazer tempestade em colher de sobremesa?
- Você tá me chamando de barraqueira?
- Isso já é você quem tá dizendo... É incrível como você nunca deixa de botar palavra na minha boca... Da pra parar?!
- Você não se importa com a preocupação dos outros e quem coloca palavras na sua boca sou eu? Ah faça mil favor né Tomás! – Ela diz franzindo o cenho, pouco antes de leva-lo pela frente.
- Ei, ei! Perai... – Tomás segura firme seu braço. – Preciso falar com você... – Ela sorri irônica.
- Hora errada, lugar errado, pessoa errada! – Irritada, ela é curta e grossa.
- Quando estou do seu lado não existe essas coisas... Com você do meu lado não existe isso de certo ou errado... – Os olhos dela já brilhavam profundamente fixos nos seus. – Não existe nem e nunca vai existir... – Ele se aproxima mais, deixando seus corpos quase se encaixarem.
- Tomás... – Ela faz uma pausa desviando seu olhar ao chão, sem graça. –... Para com isso...
- Carla... Faz dias que eu to me sentindo assim... Eu preciso falar pra você tudo que tá aqui dentro de mim...
- ... Nos nunca combinamos... – Ela diz num sussurro fugindo dos seus olhos.
- Oque foi que você disse? – Ele nem consegue acreditar no que acha que ouviu.
- Nos nunca combinamos, você se arrependeu, foi um erro... – Muito perto os dois se encaram e estudando suas palavras, Tomás se recorda de tudo mais uma vez como um flash back. Ela continua então com os olhos cheios de lagrimas. - ... Foi você quem me disse tudo isso... E por mais que eu tente não consigo me esquecer... – Ele tenta de alguma forma fazer com que sua mão chegue a seu rosto.
- Eu nunca quis te... – Antes de conseguir terminar, alguém se aproxima.
- Campos Sales? – Uma moça bem vestida de olhos claros deposita um beijo molhado em sua bochecha. Surpresa, Carla ergue as sobrancelhas observando a cena.
- Hã?! Ah... Oi... – Com o abraço inesperado recebido, ele presta atenção nos olhos dela que filmavam tudo.
- Faz uns dias que eu não te vejo lá na balada... Aquele dia no meu apartamento foi ótimo... Vê se aparece por lá pra gente repetir a dose... – Aquelas palavras entraram violentamente na cabeça de Carla... ‘’ Não podia ser verdade, ele não tinha feito isso. ’’, era só no que ela pensava.
- Parabéns pra você seguiu com a sua vida... – Ele a olha espantado. – Tá certo não tiro a sua razão não, até por que ninguém vive de passado não é mesmo? – Ela diz vestindo a falsa armadura, como se estivesse firme e forte.
- Carla perai eu nem... – Ela o interrompe com um sorriso irônico no rosto.
- Perai nada você não me deve satisfação nenhuma... – Ela começa a dar seus passos e de costas ela respira fundo pra não desabar ali.
- Não, não, não vai... – Tirando a menina de perto, ele corre em sua direção.
- Sai da minha frente! – Carla segura firme as alças da bolsa.
- Essa menina, essa menina é... – Nervoso a voz não sai de jeito nenhum.
- Sua namorada, ficante, passa-tempo, a mulher da sua vida... Pra mim não me interessa o que ela seja, o problema é seu! – Ela tenta se livrar dos braços dele que não largava sua cintura.
- Deixa eu te explicar... 
- Me larga Tomás!
- Não eu não quero nem posso...
- Volta pra ela que tá lá te esperando..
- É você que eu quero, é você que eu amo!
- Não é o que tá parecendo! – Eles se olham muito próximos com ela já livre.– E quer saber?! Sai da minha frente que eu vim ver o Diego e a Roberta e não bater papinho furado com você! – Pisando forte, ela sai dali resmungando.
- Volta aqui Ca... Carla! – A moça toca seu ombro com um dos dedos na boca. – Viu te libertei dela... Não vai agradecer não?
- Quem é você minha filha? Quem você pensa que é pra fazer isso? – O olhar de Tomás já dizia tudo e se resumia em uma só palavra, raiva.

A menina gargalhava sem parar quando ele decide ir mais uma vez atrás dela. Caindo por cima de tudo depois de um tropeço, Tomás segue seus passos sussurrando seu nome.

Deitado ao lado da maca, Diego cochilava segurando a mão dela que ainda dormia serena. Abrindo uma pequena fresta, o medico observa tudo antes de entrar por inteiro. O sono de Diego era leve por conta da preocupação que sentia, então antes que o medico tentasse chama-lo, ele logo desperta.
- Desculpa eu não queria te assustar... – Ele diz com uma prancheta em mãos.
- Como ela tá? Ela tá bem?
- Se você não tivesse a encontrado logo, com certeza não estaria... – Roberta enfim acorda, mais permanece de olhos fechados ouvindo a conversa.
- Como assim, o que ela teve?
- A Roberta teve Hipotermia, e foi o calor do seu corpo que a manteve viva. – Diego a olha rapidamente beijando sua mão. –... E quando ela vai poder ir pra casa?
- Vou deixa-la mais um pouco em observação, até por que ela ficou muito tempo sem ingerir nada, seu organismo chegou muito fraco... Por volta de onze horas venho aqui com os papeis da alta.
- Muito obrigado. – Ele aperta sua mão.
- Bom... Tenho que resolver algumas coisas, mais tarde passo por aqui... Sei que vai cuidar bem dela.. – Tímido, ele da um leve sorriso. O medico sai deixando os dois a sós outra vez.
- Meu herói... – Ela sussurra. Surpreso Diego a olha imediatamente. – Mais uma vez você salvou minha vida, arriscando a sua pra me encontrar...
- Fiz e faria tudo de novo, por que a minha vida depende da sua... – Ele se aproxima deslizando uma das mãos pelo rosto dela.
- Eu te amo tanto.
- Eu também te amo tanto. – Com suas bocas já bem próximas, um beijo chega de mansinho. Quantas saudades daquele beijo, quantas saudades daquele rosto, daquele toque. Um minuto, uma hora, um dia, uma semana... Não importava quanto tempo fosse, longe um do outro tudo parecia ser uma eternidade.
- Sabe... Eu tive sonhos, umas alucinações, tantas visões com você... A gruta era tão linda...
- Não foi sonho meu amor... – Ele passa a mão pelo rosto dela. - De agora em diante tudo vai voltar ao normal...
– Ficar assim olhando pra você... Com toda a certeza que estou segura em seus braços...
- O meu coração ama o que vê... Você significa tudo, o meu tudo...
- Eu nunca... – ‘’Me larga!’’
- Que isso? – Diego segue confuso. – ‘’Sai daqui volta pra sua farra Tomás!’’, ‘’Carla eu tenho limite minha filha, tem como você para de andar só um pouquinho?!’’ – Roberta e Diego escutam a voz dos dois vinda depressa pelo corredor.
- Você tem certeza que esse é o Tomás?
- E você tem certeza que é a Carla que vem vindo por ai? – Diego não consegue acreditar.
- Não acredito que esses dois vem brigar aqui! – Apoiada no ombro de Diego, Roberta senta na maca.
- E agora o que agente faz?
- Finge que tá dormindo? – Ela arque-a as sobrancelhas.
- Será? – Ele franze o cenho.


- Amiga! – O sorriso de Carla se destaca em seu rosto.
- Oi Carlinha... Ah e ai Tomás! – Ele chega de uma vez na porta.
- Diego tira esse individuo daqui, por favor?
- Ao invés disso porque vocês não conversam? – Ele tenta amenizar a situação.
- É... Você diz isso porque não viu o que eu tive que ver lá em baixo!
- Carla dá pra você para de me ignorar?! Eu to aqui, bem atrás de você!
- Bonito é um amor assim... Você tem sorte, continua dando valor... – Roberta sorri em meio aos carinhos de Carla.
- Você tá querendo dizer que eu nunca te amei?
- Talvez... Nem valor você me deu!
- Minha filha eu to tentando te dizer que eu mudei, quero você de volta! Sério que tá difícil de entender? Quer um desenho? Talvez até um outdoor? – No meio das palavras, Diego já vinha o levando para o corredor.
- Chega cara!
- Foi tudo culpa daquela mulher Diego, tudo! Agente ia se entender...
- Que mulher, ficou louco?
- Uma imbecil que atrapalhou tudo, nunca vi na minha vida!
- Ah não sei não depois que agente voltou da viagem você bem que tava numa fase ‘’vou curtir a minha vida!’’ – Ele se recorda.
- Se tá me zoando né?! - Tomás pensa por alguns instantes. - Tá, no inicio eu até queria, pra tirar ela da minha cabeça... Mais essa droga de coração falou mais alto!
- Ué se você não conhece... Quem será essa mulher então? Qual proposito de destruir seu relacionamento com a Carla?
- Tá ai uma coisa que eu quero descobrir!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Bem vindos a Web Novela Roberta e Diego. Viaje junto com agente na historia desse grande amor. Escrita por Gabriela Medeiros & Stefane Barcelos.